quinta-feira, 25 de abril de 2013

Código do Invocador - Dê um Feedback Construtivo



“Ao confrontar um problema, você começa a resolvê-lo." -Ruy Giuliani

Código do Invocador - Dê um Feedback Construtivo

O feedback dos jogadores é uma força importante no processo de decisão da Riot Games. Se quiser que a sua voz seja ouvida, separar um tempo para nos dizer como você se sente sobre o jogo é uma boa maneira de começar. Quando for dar o seu feedback, certifique de fazê-lo em uma abordagem holística. Se você apenas der feedbacks negativos, pode ser que as mudanças a qual influenciou prejudique o que antes você apreciava. Além do mais, as pessoas simplesmente estão mais sujeitas a ouvi-lo se você se apresentar de uma forma calma e bem pensada.
Dito isto, não tenha medo de nos dizer o que está sentindo e por quê. Tente ser objetivo e específico e sempre tente dar um feedback direto e conciso. Por exemplo, dizer algo parecido como:
“Eu adorava jogar de Katarina, porque as suas habilidades davam a ela uma mobilidade na rota, mas com essas últimas reduções do Lótus da Morte, eu sinto que não tenho mais uma presença forte o suficiente nos combates em equipe para ser viável. Eu acho que não jogarei mais de Kat até que ela passe por revisões”.
É uma maneira bem mais agradável de expressar o seu desânimo sobre uma atualização do que começar com um discurso furioso, para então pedir que as mudanças sejam revertidas ou tentar forçar uma solução alternativa. Lembre-se que estamos ouvindo e fazendo mudanças a cada duas semanas, então, com um pouquinho de paciência, pode ser que tenha os seus problemas resolvidos sozinhos.inhos.

Nenhum comentário: