“É mais fácil encontrar homens que irão se voluntariar para morrer, do que encontrar aqueles dispostos a suportar a dor com paciência.”–Júlio César
Intrínseca à ideia de competição está a noção de que, quando o nosso orgulho está em jogo, as emoções tendem a ser fortes. Cada pessoa que conhecermos irá carregar diferentes conjuntos de circunstâncias junto com ela no jogo e, portanto, terão um nível diferente de tolerância perante a frustração. Se você acabar num jogo com um jogador abusivo, não se abaixe ao nível dele. Ao invés disso, solicite educadamente que se acalme. E lembre-se, mesmo que esteja tendo um jogo ruim, abandonar o jogo ou ficar AFK (inativo) apenas arruinará o jogo para o resto dos jogadores. Se alguém realmente estiver começando a incomodá-lo, os comandos de mudo e ignorar estão sempre lá para resolver o problema.
E lembre-se, embora ninguém goste de ser insultado, vale a pena parar um momento para considerar as circunstâncias. Lembre-se que isso é um jogo competitivo e, na maior parte das vezes, os outros jogadores estão apenas descarregando suas frustrações. Tente não levar isso para o lado pessoal. Todo mundo tem o seu limite e todo mundo se irrita às vezes. Em um momento você acaba se encontrando no lugar da outra pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário