terça-feira, 30 de abril de 2013

Escolhendo Tribo Freljord


FAQ: Escolha sua tribo

Durante o evento de Freljord, você terá a oportunidade de habilitar permanentemente um ícone de Invocador com o emblema de sua tribo favorita. No início do evento, todas as três tribos terão ícones disponíveis. Vencer partidas usando o ícone associado à sua tribo favorita te concederá pontos para que habilite-a para sempre.

Como habilito o ícone de uma tribo?

Após acumular dez vitórias com um ícone tribal, você habilitará para sempre uma versão melhorada deste. Este ícone melhorado é um emblema de honra reservado somente aos membros leais à tribo.

Que tipos de jogos contam vitórias para mim?

Todas as partidas gerenciadas contra oponentes humanos contam pontos para habilitar o emblema de sua tribo escolhida. Isto inclui todas as partidas normais e ranqueadas em Summoner’s Rift, Crystal Scar, Twisted Treeline e Howling Abyss.
Partidas customizadas ou Co-op versus IA não contarão para sua união às tribos.

Quanto tempo tenho para habilitar meu ícone escolhido?

O evento de Freljord vai durar até 14/5. Vitórias no decorrer deste período contarão para sua união a uma tribo.
Ícones temporários não estarão disponíveis após o fim do evento, então não deixe de se unir a uma tribo antes que o tempo acabe.

O que acontece se eu mudar meu ícone enquanto estiver acumulando minhas 10 vitórias?

Jogar uma partida com o ícone de uma nova tribo vai zerar qualquer progresso que você tiver feito para a habilitação das outras. Ícones não relacionados a Freljord não têm efeito em seu progresso de união a uma tribo.

Após minha décima vitória, quanto tempo vai demorar para que eu ganhe meu ícone?

Pode demorar até 48 horas para você receber o ícone de sua tribo escolhida. Você saberá que completou o processo com sucesso quando você vir uma versão melhorada do ícone da tribo disponível no cliente.

Posso destrancar mais de um ícone?

Não. Você só pode se unir a uma tribo de Freljord, então declare sua lealdade com sabedoria.
Você pode mudar de tribos no decorrer do evento ao vencer 10 partidas com um ícone novo. Neste momento, você ganhará o ícone de sua nova tribo, mas perderá o ícone de sua tribo anterior.

Ainda estou meio confuso. Pode me dar alguns exemplos?

Claro. Aqui estão alguns exemplos para esclarecer melhor.
Exemplo 1:
  • SrtaGafanhota venceu sete partidas pela Garra do Inverno, mas muda de ideia e vence uma pelos Avarosianos.
  • Resultado – Atualmente, SrtaGafanhota detém uma vitória para destrancar o ícone dos Avarosianos. Ela precisa de mais nove vitórias para unir-se à tribo. Se ela voltar a usar o ícone da Garra do Inverno, ela precisa de 10 vitórias para se aliar a eles.
Exemplo 2:
  • Luthien venceu 10 partidas pelos Praeglacius, aliando-se com sucesso à tribo. Depois, ela ganha nove partidas sob a bandeira dos Avarosianos.
  • Resultado – Luthien ainda é integrante dos Praeglacius, mas ela tem nove vitórias passadas em seu caminho a destrancar o ícone dos Avarosianos. Se ela vencer outra partida para os Avarosianos, ela se unirá a esta tribo e substituirá seu ícone dos Praeglacius.
Exemplo 3:
  • Fugs acumula 100 vitórias consecutivas, mas muda seu ícone para tribos diferentes o tempo todo.
  • Resultado – Fugs não destranca ícone nenhum, porque nenhuma tribo quer se associar a um maldito vira-casacas sem comprometimento que nem ele. Não seja como Fugs – una-se a uma tribo e não fique sozinho no frio!

Nenhum comentário: