quarta-feira, 10 de abril de 2013

Promoção de Campeões e skins: lista negra



  • Olha só… olá, Invocador. Aqui é o Graves Mercenário, de olho no relógio e pronto para lidar com alguns alvos. Tenho negócios para resolver, Campeões para encontrar e mensagens para entregar, então fique longe do disparo da Destiny. Se você quiser, pode me seguir, mas tente ficar quietinho... 260 RP
  • Procurado: Twisted Fate? Digamos que eu tenho... história com esse cara. Ganhar uma grana pra me livrar desse crupiê imbecil? Isso só melhorou o meu dia. Ele fica na mesma taverna de sempre, então é só eu espera-lo sair trôpego. 487 RP
  • Lux Imperial entrou na lista negra de um pretendente revoltado. É meio difícil encontrá-la atrás destas muralhas da fortaleza, mas eu já usei minha lábia para entrar em institutos mais impenetráveis. Deve ser pelo meu sorriso combinado com uma atitude imponente e uma escopeta. 487 RP


  • Olha só que coisa – Lux saiu para bater um rango rápido. O celular dela não para de apitar... fácil demais rastreá-la. Não tenho tempo pra lasers. 395 RP
  • Eu não tenho medo de urso, tartaruga, tigre ou fênix, então o Udyr não me assusta. Nunca vi um animal que eu não pudesse deter na base do chumbo grosso. Os buracos atrapalham na hora de empalhar, no entanto. 292 RP
  • À medida que Graves anota as localizações de seus alvos, ele some nas sombras. A fumaça paira no ar parado, cortada pelo sol errante. Um grande estouro rompe o silêncio. 487 RP



Bem, é hora da Destiny descansar por hoje. Valeu por ficar por perto, Invocador – ter um companheiro por perto faz o dia passar mais rápido. Meu trabalho deve te valer uns descontos entre 9 e 11 de abril, então se agiliza aí.

Nenhum comentário: