quarta-feira, 15 de maio de 2013

Como jogar de Ashe



Com a chegada de Freljord, esta edição do Campeão em Destaque traz uma das líderes das três tribos. Mire sua gigantesca flecha congelada e mande seus inimigos para o esquecimento com Ashe, a Arqueira do Gelo.
Com um conjunto completo de poderes de controle de grupos e utilidades, Ashe é capaz de incomodar o inimigo nas rotas e de provocar danos de alto impacto, além de ter um dos maiores iniciadores do jogo. Ashe demonstra um poder natural de condução com Tiro Congelado, enquanto Rajada permite uma limpeza de área eficiente, e Olhar do Falcão faz com que ela possa visualizar uma tentativa de emboscada inimiga. Use a Flecha de Cristal Encantada para começar uma luta, ou acerte um inimigo através do mapa para encerrar uma luta.
Confira o vídeo para ver dicas, truques, exemplos de runas e talentos para Ashe, uma carregadora de dano de ataque de gelar a espinha.


Estatísticas

Dano46.3(+2.85 / por nível)
Vida395(+79 / por nível)
Mana173(+35 / por nível)
Velocidade de Movimento325
Armadura11.5(+3.4 / por nível)
Bloqueio de Feitiço30(+0 / por nível)
Regeneração de Vida4.5(+0.55 / por nível)
Regeneração de Mana



Habilidades
6.3(+0.4 / por nível)

Tiro Congelado - Enquanto está ativo, cada ataque básico de Ashe desacelera o inimigo. Isso drena Mana a cada ataque.
Alternar: Ataques básicos de causam 15/20/25/30/35% de lentidão em inimigos por 2 segundo(s).
Custo
8 de Mana por ataque
Alcance
0
Rajada - Ashe lança 7 flechas em uma área de cone para maior dano. Rajada também aplica o nível atual do Tiro Congelado da Ashe.
Dispara flechas em área de cone, causando 40/50/60/70/80 (+1.0) de dano físico. Rajada também aplica o efeito de lentidão de Tiro Congelado.
Custo
60 de Mana
Alcance
600
Olhar do Falcão - Cada vez que Ashe mata uma unidade, ela ganha ouro extra. Ashe pode ativar para enviar seu Espírito do Falcão em uma missão exploradora.
Passivo: Recebe 1/2/3/4/5 unidade(s) de Ouro extra sempre que Ashe abate um inimigo.

Ativo: Revela o terreno ao voar em direção ao local alvo. Concede visão por 5 segundos.

Total de Ouro Obtido: 1.0/2.0/3.0/4.0/5.0 unidades de Ouro.
Custo
Sem Custo
Alcance
2500/3250/4000/4750/5500
Flecha de Cristal Encantada - Ashe lança um míssil de gelo em linha reta. Se a flecha colidir com um campeão inimigo, ela causa dano e atordoa o campeão por até 3.5 segundos, dependendo da distância percorrida pela flecha. Em adição, unidades inimigas próximas recebem dano e lentidão.
Dispara uma grande flecha de cristal em linha reta que atordoa um Campeão inimigo, causando 250/425/600 (+1) de dano mágico. Quanto mais longe a flecha chegar, mais tempo durará o atordoamento até o máximo de 3.5 segundo(s). As unidades ao redor sofrem 50% de Lentidão por 3 segundo(s) e recebem metade do dano.
Custo
150 de Mana
Alcance
20000
Concentração - Enquanto estiver fora de combate, a chance de Ataque Crítico de Ashe aumenta a cada 3 segundos para seu próximo ataque.

Dicas

  • Tente disparar Flecha de Cristal Encantada na mesma direção que os inimigos estão se movendo, pois é mais provável de assim acertá-los.
  • O teleporte do Invocador pode ser usado após Flecha de Cristal Encantada atacar unidades distantes enquanto elas estiverem atordoadas.
  • Olhar do Falcão revela unidades no arbusto. Se uma luta de equipe está ocorrendo na selva isto pode dar a você uma vantagem significativa.



Nenhum comentário: