quarta-feira, 31 de julho de 2013

Winks na atualização do Barão e perguntas sobre remakes,S4 e mais

Você está planejando melhorar os gráficos do jogo com o redesenho da jungle para a S4?
Bem, uma melhoria no visual do Summoner Rift  é sempre uma possibilidade, mas eles não andam de mãos dadas com a revisão da jungle.
Você vai fazer o Rework do Sion antes do S4?  porque eu acho que não gosto dele ^ ^
Sion é um dos campeões que queremos em breve, competências de trabalho e grande, isso não vai acontecer tão rápido, como se fosse apenas visual (como TF, Annie , etc ...).
Uma revisão está prevista para Zilean ? Tenho a impressão de que ele tem o mesmo problema que Yorick : Lanes brutas, mas em TF impacto zero.
Pensamos que Zilean é um campeão interessante e que às vezes é "comebacks" em meados de jogo competitivo.  Gostaríamos de olhar para ele quando temos tempo, mas por enquanto não temos certeza de que a consolidação é necessário, vamos tomar essa decisão quando a hora chegar  de fazer seu Remake!
Q2: Campeões com uma única skin! Vai demorar quanto tempo antes de ser oferecido novas possibilidades de visuais?  

Q3: A algumas obras de arte totalmente ultrapassada que será mudado um dia?  
 
Exemplo: aqueles Evelynn , Cho'Gath clássico e Cho 'pesadelo Gate, etc.  
 
Q4: Você já tem uma ideia de qual e o próximo campeão que pode herdar uma skin Ultimate?
Em relação às obras de arte antigas, a nossa equipe está empenhada em rever tudo de uma só vez, mas primeiro estamos tentando resolver todas as skins básicas (como Rivenultimamente), antes de lidar.
Boa noite!  tenho muito poucos problemas e estou muito arrependido.  Por contras eu queria, pelo menos, faça estas perguntas:  -Será? que é difícil fazer o design do jogo do LoL  ? E porque  Estas perguntas podem parecer um pouco vaga e simples, desculpe
Claro que é um desafio, esta é uma equipe que envolve principalmente um monte de pessoas de diferentes departamentos, e quando uma pessoa está na cabeça desse grupo ainda é um trabalho de equipe, muitas pessoas trocam idéias e comentários até que temos a certeza de ter o resultado desejado.  Pode ser um pouco vago, como resposta, se você tem uma pergunta mais específica, não hesite.
O novo design do Nashor que pode ser visto no cinema de "A Twist of Fate", ele lançou durante a 4 ª temporada?
Sim, não tenha duvidas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo eu vi que essa Noticia foi do meu Blog Legends 333, se vc quiser podemos fazer uma parceria, a e bom vc Criar um fan pag no face, me procura no face eu sou Anndré Mendanha

Luis disse...

Adicionado no Facebook, vamos conversar melhor

Anônimo disse...

EStou ti esperando seu convite,Quando eu ti add vc fala OI https://www.facebook.com/amendanha333 Emal:amendanha333@gmail.com