quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pain Gaming anuncia a saída de Espeon do time

Depois do 2º lugar no Wildcard International Tournament, a equipe de League of Legends do paiN Gaming voltou ao Brasil com uma mudança: o Support Martin “Espeon” Gonçalves não faz mais parte da line-up. Ele foi retirado do time por decisão dos companheiros.
O campeão brasileiro embarcou para a Alemanha como um dos favoritos a conseguir uma vaga no Campeonato Mundial, mas parou diante do GamingGear.eu na Grande Final. O resultado negativo parece ter exposto uma situação que não era nova: “Minha convivência com o time era ruim, por mais que tenhamos tentado, eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu saí da equipe por não jogar bem. Não teve nenhuma briga. Eu simplesmente não me encaixava bem e, com a casa, as coisas foram ficando mais explícitas”, disse o jogador em sua página no Facebook.
espeon pain league of legendsEspeon participou da campanha vitoriosa do paiN no Campeonato Brasileiro
Com passagens por Nex Impetus e Influx, Espeon havia entrado na equipe em fevereiro deste ano para substituir Gabriel “MiT” Souza. O coach do paiN, Guilherme “Necro” da Silva, vai fazer um pronunciamento hoje, às 13h, para explicar melhor a saída do Support.
Esta matéria está sendo atualizada. Mais informações em breve.
paiN Gaming
Felipe “brTT” Gonçalves – AD Carry
Gabriel “Kami” Santos – Mid Laner
Thulio “SirT” Carlos – Jungler
Fabio “Venon” Guimarães – Top Solo

Nenhum comentário: