Confira 3.10a patch, com muitos ajustes para LeBlanc e Mestre Yi, a capacidade de Riven para saltar sobre muros e uma revisão completa em Fago e suas atualizações! No cliente PBE temos vários Dominion somente alterações e renovada Turret UI, da Gamescom temos uma provocação de Dunkmaster Darius, em frente a loja temos Lucian e sua pele, contratado Gun Lucian, assim como Arcade Hecarim e Riot Blitzcrank finalmente disponível, bem como um retorno bem-vindo de Graves de choque por um tempo limitado e, rondando os fóruns, temos RiotScruffy trazendo nos as atualizações mais recentes para o progresso retrabalho Skarner 's. Finalmente, o último campeão / Venda pele!
Patch 3.10a
PBE Atualização
Patch 3.10a
A atualização relativamente menor do que o habitual, 3.10a patch irá preencher a lacuna entre 3,10 e as Finais Mundiais.
Hey Summoners!
Com nosso foco em estabilidade de patches que antecederam a Final Mundial, decidimos dividir a nossa próxima atualização em algumas partes, a fim de mitigar o risco. Como tal, este patch é intitulado 3.10a, devido à natureza de sua implementação (como ele contém apenas as mudanças de equilíbrio e design).
Campeões
LeBlanc
Resumo: Base de regeneração da saúde da LeBlanc e dano de ataque por nível foram ligeiramente aumentados.
Contexto: Com habilidades heterodoxas, mobilidade incomparável e um rosto extremamente mole, LeBlanc sempre foi um campeão difícil de dominar. Enquanto este se destina, as mudanças que fizemos com ela em patch 3.9 a fez ainda mais vulneráveis, especialmente durante a fase laning. Esses buffs menores deve melhorar sua experiência de jogo e até mesmo para sair um pouco.
Geral
- Base de dados de saúde regen aumentou 5,05-7,05
- Dano de ataque por nível aumentou 3,1-3,5
Mestre Yi
Resumo: Highlander agora reduz cooldowns capacidade por mortes e assistências por um valor percentual, em vez de uma segunda redução plana. Isso significa Mestre Yi nunca vai ter um "reset completo" para cadeia alfa Strikes juntos, mesmo se ele mata com seu primeiro Alpha Strike. Além disso, a velocidade de ataque do Mestre Yi por nível foi reduzido, enquanto a redução da Medite danos em níveis mais tarde foi aumentado. Bônus de dano de ataque passivo da Wuju Estilo agora é maior nos níveis anteriores e inferiores em níveis posteriores.
Contexto: New Yi rapidamente emergiu como um campeão potência, e enquanto nós logo identificou a necessidade de reduzir o seu poder, que queria fazê-lo de uma forma inteligente que criou janelas de oportunidade para ambos Yi e seus oponentes, ao invés de simplesmente reduzindo sua danos em geral. Nós gostamos de mecânico de redefinição de Highlander, mas a segunda redução plana sobre isso significava que os jogadores Yi sólidos poderia efetivamente cadeia Alpha Strikes em conjunto com nenhuma janela de vulnerabilidade depois de marcar um matar. Estas mudanças significam Mestre Yi precisa pousar alguns ataques básicos após ganhar redefine a fim de Alpha Strike, que deve dar a seus oponentes oportunidades para contra-atacar. Meditar buffs Yi dar-lhe maneiras de preencher as lacunas de cooldown defensiva, se necessário, e oferecer opções mais viáveis ao atualizar habilidades.
Geral
- Velocidade de ataque por nível diminuiu de 2,75% para 2%
- Corrigido um bug onde a segunda greve prejudicaria alvos mesmo quando o Mestre Yi foi cegado
- Redução de danos aumentou de 40/45/50/55/60% de 50/55/60/65/70%
- Bônus de dano de ataque passivo mudou de 7/9/11/13/15% a 10% em todas as categorias
- Agora passivamente reduz o cooldown restante para habilidades básicas do Mestre Yi em 70% em um matar ou ajudar (em vez de 18 segundos em matar ou 9 segundo em ajudar)
Fendido
Resumo: Riven agora pode saltar sobre as paredes com a terceira batida de asas quebradas.
Contexto: Broken Wings de Riven começou a atravessar paredes de viver seguindo algumas correções de motor. Nós olhamos para isso e decidimos que queremos apoiar totalmente a jogabilidade emergente ao limpar as interações ambientais da capacidade. Essa mudança promove estilo de jogo de alta mobilidade de Riven e padrão de jogo skirmish, por isso vamos equilibrar em torno dele ao invés de simplesmente retirar a mudança, se isso afeta o seu poder de forma significativa.
Geral
- Corrigido um problema em vários dos efeitos de partículas do Riven estavam faltando
- Terceiro hit agora bate-se alvos afetados, em vez de bater-los de volta
- Apenas o terceiro elenco agora pode saltar sobre muros
- Alvos foi reajustado para corresponder mais de perto as partículas
Shen
Resumo: O escudo Feint Shen tem sido enfraquecido, enquanto permanecer unidos agora pode ser interrompido por efeitos de raiz.
Contexto: Como uma força dominante no cenário competitivo, Shen fica apenas um pouco tanky no jogo final - até o ponto onde os traficantes até mesmo danos primários têm um tempo difícil comer através de seus escudos. Este pequeno nerf deve reduzir um pouco forte potencial de duelo de Shen. Além disso, nossa posição unida mudança foi trazido para aumentar a consistência com a qual lidamos com habilidades motoras atrasadas. Especificamente, Stand United canal de Shen será interruptível por efeitos de raiz, semelhante ao Portão de Twisted Fate. Nós vamos continuar olhando para outros casos no futuro.
- Escudo montante reduzido de 70/115/160/205/250 de 60/100/140/180/220
- Agora pode ser interrompido por efeitos de raiz
Contorcer
Resumo: Twitch do Expunge agora menos dano no início para níveis médio.
Contexto: Atualmente laning comércios fase de contração muscular são muito fortes, mesmo quando ele é forçado a aparecer Expunge antes de chegar stacks cheios de veneno mortal. Essas mudanças devem equilibrar a energia primeiro jogo do Rat Plague sem afetar seu potencial de luta da equipe.
- Dano base reduzido de 40/50/60/70/80 para 20/35/50/65/80
Zac
Resumo: bolhas de cura passiva de Zac será agora mais difícil de pegar para ele e seus adversários. Além disso, o ult do Zac já não lhe concede Tenacidade enquanto ativo.
Contexto: Anteriormente, a faixa de captação de Zac era tão grande que, às vezes, recuperar a saúde de seus blobs mesmo que ele parou depois de usar uma habilidade. A mudança de raio blob cria contramarcha mais potencial na pista, já que Zac e seus oponentes têm agora de se mover especificamente para blobs para recuperar ou negar saúde. A parte tenacidade de Bounce Vamos retirou para permitir mais jogabilidade em lutas, nomeadamente dando inimigos a chance de bloquear Zac baixo ao mesmo tempo proteger alvos vulneráveis.
- Absorção Blob e raio squish reduzida 100-25
- Não mais subsídios Tenacidade
- Corrigida a dica para afirmar que Zac remove toda retarda afetando ele após a ativação
Será que essa mudança faz bolhas muito difícil atropelado?
Intrometido: consegue entender sua preocupação, devido à forma como a distância entre Zac e seus blobs é calculado embora este não é um sucesso tão grande como parece no papel. Anteriormente Zac iria pegar uma bolha se a distância entre a sua borda ea borda da mancha era de 100 unidades ou menos, agora ele vai pegar uma bolha se que a distância é de 25 unidades ou menos. A quantidade de espaço ocupa-se a mancha é contudo inalteradas. Como resultado, você precisará obter visivelmente mais perto das bolhas, mas você certamente não tem que atropelar o centro exato ou algo extremo como esse.
Itens
NOTA: Se o valor do item ou estatística não é mencionado, ele ainda está presente no item.
- Faixa reduzida 550-450
- Ativo agora leva em conta as caixas delimitadas para cada campeão
- Faixa reduzida 550-450
- Cooldown ativa aumentou de 60 segundos para 90
- Corrigido um bug onde ele estava concedendo mais regen de saúde do que o pretendido
- Combinar o custo aumentou 375-500 ouro (custo total aumentou 2625-2750 ouro)
Passive Icy de fagos e Força da Trindade
Resumo: Fago e Força da Trindade não tem mais o "Icy" passivo lento. Em vez de uma porcentagem de chance de retardar um campeão inimigo em hit, esses itens agora conceder a velocidade de movimento por um curto período de tempo, juntamente com ainda mais velocidade de movimento em assecla, monstro, e mata campeão. Função da congelado Mallet permanece inalterada, mas a sua receita mudou.
Contexto: Após os nerfs a lâmina do Rei Arruinado, queríamos criar mais ferramentas para ajudar bruisers ater aos seus alvos. Em última análise, estamos focados em mobilidade in-skirmish como uma estatística importante e saudável para todos os campeões.
- UNIQUE Passive - Icy removido
- New passiva UNIQUE - Rage: ataques básicos conceder 20 velocidade de movimento por 2 segundos na batida.Minion, monstro, e campeão kills concessão de 60 velocidade de movimento por 2 segundos
- Combine custo reduzido 590-375 ouro (custo total reduzido 1465-1250 ouro)
- UNIQUE Passive - Icy removido
- New passiva UNIQUE - Rage: ataques básicos conceder 20 velocidade de movimento por 2 segundos na batida.Minion, monstro, e campeão kills concessão de 60 velocidade de movimento por 2 segundos
- UNIQUE Passive - Spellblade
- Passiva dano único on-hit aumentou de 150% para 200% de base AD
- Devido à redução do preço do fago, o custo total é diminuída 3843-3628 ouro
- Nova Receita: Giant Belt + picareta + Cristal de Rubi + 950 ouro = 3300 total de ouro
- UNIQUE Passive - Icy retidos
Mapas
- Corrigido um bug onde aparições menores foram concedendo menos experiência do que o pretendido (4 em vez de 15)
Treeline torcida e Crystal Scar
- Agora disponível no Scar Cristal
- UNIQUE Passive - Icy removido
- New passiva UNIQUE - Rage: ataques básicos conceder 20 velocidade de movimento por 2 segundos na batida.Minion, monstro, e campeão kills concessão de 60 velocidade de movimento por 2 segundos
- Devido à redução do preço do fago, o custo total é reduzido 3615-3400 ouro
- Removido da Scar Cristal
Howling Abyss
- Sem alterações. Ainda incrível
PBE Atualização
Campeões
Galio
- Cooldown reduzido de 170/150/130 para 150/135/120
- O custo de mana reduzido de 100/150/200 para 100 em todas as categorias
Dominion somente mudanças
Nidalee
- Armadura e Resistência Mágica shred reduzido de 12 segundos para 6
- Armadilha de duração reduzido de 4 minutos para dois
Kassadin
Sphere nulo (Q)
- Duração do silêncio reduzido de 1/1.4/1.8/2.2/2.6 segundos para 1/1.25/1.5/1.75/2
Kha'Zix
- Danos bónus Isolamento reduzida de 45% para 35%
- Agora trata 6% de saúde ausente como dano adicional, redução de 8
Teemo
- Cogumelos agora últimos 3 minutos, reduziu-se de 10
Turret UI
Torres têm agora um bar item separado que mostra seus buffs. Atualmente, este bar é ativo somente no Rift do Summoner.
NOTA: Nada foi alterado para torres em termos de números ou passivos adicionais.
- 30% de Penetração de Armadura
- UNIQUE Passive - rodeio Penetrante: ataques torre não pode ser evitado.
- Passive UNIQUE - Warming Up: ganho de Torres danos de 25% a cada vez que chegar a um campeão (Max 75% de dano bônus)
- UNIQUE Passive - Up aquecida: Após a torre é totalmente climatizada, os ataques consecutivos contra o mesmo campeão negócio de 25% de dano adicional. (Max 50% de bônus de dano)
- 1000 Visão Raio
- UNIQUE Passive - visão mágica: Pode ver unidades invisíveis.
- 60 Armadura
- 100 Resistência Mágica
- UNIQUE Passive - chapeamento Backdoor: Ganha 150 Armadura e Resistência Mágica quando não minions inimigos estão próximos.
Dunkmaster Darius na Gamescom
Algumas fotos tiradas durante a Gamescom deste ano apareceu em RiotMeDroid 's Página do Twitter , dando-nos um vislumbre do que poderia ser o próximo da pele para Darius.
Motim Blitzcrank e Arcade Hecarim na loja!
Além disso, motim Graves faz um retorno!
Estamos dando início a novo circuito convenção na gamescom, em Colónia, na Alemanha. Isso significa mais um ano de Riot Games travessuras em locais em todo o mundo, e um novo prazo de peles de convenções.
Este ano, os participantes gamescom vai ser o primeiro a colocar as mãos sobre as mais recentes adições ao motim e linhas da pele Arcade: Blitzcrank motim e Hecarim Arcade. Códigos livres estão disponíveis no estande, por isso não deixe de parar e pagar-nos uma visita se você estiver na vizinhança. Se você não pode fazê-lo para a Alemanha, você também pode se deparar com as duas peles na Liga de loja Legends.
Arcada Hecarim, o mais recente e 8 bittiest dos campeões digitalmente reduxed, será uma adição permanente para o League of Legends loja. Com novos sons, uma animação recordação de arcade de inspiração, alguns processamento elétrico VO, e novos efeitos de magia, incluindo um espírito cor-drenagem de Dread, Hecarim está enfeitada em nosso traje de arcade mais ambicioso até à data. Ele vai estrear em 1350 RP, mas você pode pegá-lo à venda por 975 RP, se você comprar antes de sair gamescom em 25 de agosto.
Motim Blitzcrank, uma desenfreada releitura de seu golem vapor favorito, só está disponível quando nós estivermos no local em uma de nossas paradas de convenções. Se você não pegá-lo para 975 RP antes de pegar a estrada no dia 25 de agosto, você vai ter que esperar até que se estabeleceu na PAX.
Graves choque de formação convenção do ano passado, também fará uma aparição final para 975 RP enquanto estamos na gamescom.Assim que arrumar as malas e pegar a estrada no dia 25 de agosto, ele está se aposentando para o Legacy Skins Vault, então não se esqueça de prender o bandido em pleno motim, enquanto você tem a chance.
Lucian já está disponível!
Lucian já está disponível
Empunhar armas antigas e enviar o mal de volta para a sepultura como Lucian, o Purificador, agora lutando nos Campos de Justiça.
Contratado Gun Lucian
"É um mundo perigoso lá fora - sempre bom ter um par de armas ao seu lado. Eu vou fazer o trabalho sujo, mas vai custar-lhe ... "
A negociação das armadilhas tradicionais de sua ordem para um olhar cyberpunk de inspiração, contratado Gun Lucian está pronto para explodir qualquer inimigo no esquecimento. Um novo recall acompanha novos sons, efeitos visuais e efeitos que transformam Lucian em uma concussão e fodão tour de force.
Parar as sombras em suas trilhas com Lucian e sua pele Hired Gun para 1462 RP (normalmente 1950 RP) até o final da semana.
Além disso, você pode conferir a música tema de Lucian na tela de carregamento:
Atualização sobre Skarner
RiotScruffy repete em sua decisão de mudar a velocidade de ataque lustre de W do Skarner a sua Q. Para a discussão completa sobre Rework de Skarner, visite os links abaixo.
As alterações em questão
- Quando o alvo é atingido, Skarner ganha 4/5/6/7/8% Velocidade de Ataque lustre para 6 segundos. Stacks até 3 vezes.
- Velocidade de ataque componente removido (deslocado para Q)
RiotScruffy: Vejo alguns comentários sobre como mover a velocidade de ataque a partir de W a Q é um nerf.Pelo que temos visto (e que pretendíamos), este é um lustre de sua consistência e um ligeiro lustre em estatísticas gerais.
O velho W deu 30/35/40/45/50%, enquanto seu escudo estava (0-6s).
O novo Q dá 4/5/6/7/8% ao empilhar até 12/15/18/21/24% max.
Existem algumas razões pelas quais a velocidade de ataque em Q tem sido mais consistente e poderosa para Skarner.
-Skarner jogadores nível Q antes W normalmente, ganhando a velocidade de ataque no início do jogo. Este também é ótimo para os seus tempos claros da selva, e dominância pista mais cedo (se ele está laning).
-O buff de velocidade de ataque não é mais dependente de seu escudo. Em jogo de brigas ou duelos final, o escudo de Skarner era apenas para 3s ~. 24% a velocidade de ataque o tempo todo, é mais forte do que 50% a velocidade de ataque por 3s em cada 18 anos.
Estou feliz por tudo o que você está segurando essas mudanças a um nível elevado. Eu também quero ver Skarner em jogo comum.
Follow-up: Por que essa mudança feita?
RiotScruffy: Os números de velocidade de ataque em Q eram na verdade muito maior nas iterações anteriores do novo kit. Ele estava totalmente OP em nossas playtests, e dominando em todas as fases do jogo.
Dano de Skarner não vem de seus ataques auto principalmente. A razão, como muitos de vocês experimentaram jogadores Skarner sabe, que as escalas Skarner muito bem com a velocidade de ataque é por causa da-1s (0,5 em minions) que se aplica a seus cooldowns magia.
Os números exatos não são finais, mas o nerf de 1% sobre a sua velocidade base de ataque é uma direção que experimentou e gostou.Nós pensamos que era muito mais frio para Skarner ter um pouco menor velocidade de ataque base e potencialmente escalar até números mais altos, uma vez que ele vem lutando por alguns segundos.
Em seu projeto de pré retrabalho, ele tem a velocidade de ataque tremendo se ele pode manter seu escudo para cima. Isso pode criar alguma confusão otimização por algumas razões:
-Devo usar meu escudo para bloquear os danos? Este é o uso ideal da mitigação escudo, mas ele vai quebrar.
-Devo usar meu escudo quando não estou tendo prejuízos para a velocidade de ataque? Isso é ótimo para o lustre velocidade de ataque, mas o escudo proporcionou-me sub mitigação ideal.
Movendo-se a velocidade de ataque para Q sanou esse elemento confusa de seu kit.
Além disso, um monte de feedback sobre Skarner é que ele tem uma festa ou gameplay fome. Em um caso, Skarner está à frente e ele tem um grande fã de velocidade de ataque que está aumentando ainda mais a sua liderança. No outro, Skarner está perdendo e ele não pode nem mesmo usar o seu lustre de velocidade de ataque, pois o escudo é quebrada muito rapidamente.
Com este problema em mente, a mudança faz a velocidade de ataque do intencionalmente menor Skarner no melhor cenário (escudo é para período integral). Mas as alterações também trazer um aumento da velocidade média de ataque e diminuir o desvio padrão.
Eu gostaria de continuar a discutir os méritos e problemas com as mudanças propostas, e eu fui pensando seriamente em cada argumento apresentado. Além disso, eu não tenho nenhuma data exata para quando ele estará no PBE, mas eu vou deixar você saber logo que eu descobrir.
Edit: O E ainda tem o seu tempo de cast de idade, mas tem alcance estendido e uma lenta por isso, se você acertar, você pode facilmente atingir o alvo.
Campeão / Venda Skin - Expira em 26 de agosto
Aproveite os seguintes campeões e peles com desconto até 26 de Agosto!
Campeões:
- Urgot - 395 RP
- Vladimir - 440 RP
- Ziggs - 487 RP
Confira 3.10a patch, com muitos ajustes para LeBlanc e Mestre Yi, a capacidade de Riven para saltar sobre muros e uma revisão completa em Fago e suas atualizações! No cliente PBE temos vários Dominion somente alterações e renovada Turret UI, da Gamescom temos uma provocação de Dunkmaster Darius, em frente a loja temos Lucian e sua pele, contratado Gun Lucian, assim como Arcade Hecarim e Riot Blitzcrank finalmente disponível, bem como um retorno bem-vindo de Graves de choque por um tempo limitado e, rondando os fóruns, temos RiotScruffy trazendo nos as atualizações mais recentes para o progresso retrabalho Skarner 's. Finalmente, o último campeão / Venda pele!
Patch 3.10a
PBE Atualização
Patch 3.10a
A atualização relativamente menor do que o habitual, 3.10a patch irá preencher a lacuna entre 3,10 e as Finais Mundiais.
Hey Summoners!
Com nosso foco em estabilidade de patches que antecederam a Final Mundial, decidimos dividir a nossa próxima atualização em algumas partes, a fim de mitigar o risco. Como tal, este patch é intitulado 3.10a, devido à natureza de sua implementação (como ele contém apenas as mudanças de equilíbrio e design).
Campeões
Torres têm agora um bar item separado que mostra seus buffs. Atualmente, este bar é ativo somente no Rift do Summoner.
Lucian já está disponível
Empunhar armas antigas e enviar o mal de volta para a sepultura como Lucian, o Purificador, agora lutando nos Campos de Justiça.
Contratado Gun Lucian
"É um mundo perigoso lá fora - sempre bom ter um par de armas ao seu lado. Eu vou fazer o trabalho sujo, mas vai custar-lhe ... "
A negociação das armadilhas tradicionais de sua ordem para um olhar cyberpunk de inspiração, contratado Gun Lucian está pronto para explodir qualquer inimigo no esquecimento. Um novo recall acompanha novos sons, efeitos visuais e efeitos que transformam Lucian em uma concussão e fodão tour de force.
Parar as sombras em suas trilhas com Lucian e sua pele Hired Gun para 1462 RP (normalmente 1950 RP) até o final da semana.
Além disso, você pode conferir a música tema de Lucian na tela de carregamento:
Atualização sobre Skarner
RiotScruffy repete em sua decisão de mudar a velocidade de ataque lustre de W do Skarner a sua Q. Para a discussão completa sobre Rework de Skarner, visite os links abaixo.
As alterações em questão
- Quando o alvo é atingido, Skarner ganha 4/5/6/7/8% Velocidade de Ataque lustre para 6 segundos. Stacks até 3 vezes.
- Velocidade de ataque componente removido (deslocado para Q)
RiotScruffy: Vejo alguns comentários sobre como mover a velocidade de ataque a partir de W a Q é um nerf.Pelo que temos visto (e que pretendíamos), este é um lustre de sua consistência e um ligeiro lustre em estatísticas gerais.
O velho W deu 30/35/40/45/50%, enquanto seu escudo estava (0-6s).
O velho W deu 30/35/40/45/50%, enquanto seu escudo estava (0-6s).
O novo Q dá 4/5/6/7/8% ao empilhar até 12/15/18/21/24% max.
Existem algumas razões pelas quais a velocidade de ataque em Q tem sido mais consistente e poderosa para Skarner.
-Skarner jogadores nível Q antes W normalmente, ganhando a velocidade de ataque no início do jogo. Este também é ótimo para os seus tempos claros da selva, e dominância pista mais cedo (se ele está laning).
-O buff de velocidade de ataque não é mais dependente de seu escudo. Em jogo de brigas ou duelos final, o escudo de Skarner era apenas para 3s ~. 24% a velocidade de ataque o tempo todo, é mais forte do que 50% a velocidade de ataque por 3s em cada 18 anos.
Estou feliz por tudo o que você está segurando essas mudanças a um nível elevado. Eu também quero ver Skarner em jogo comum.
Follow-up: Por que essa mudança feita?
RiotScruffy: Os números de velocidade de ataque em Q eram na verdade muito maior nas iterações anteriores do novo kit. Ele estava totalmente OP em nossas playtests, e dominando em todas as fases do jogo.
Dano de Skarner não vem de seus ataques auto principalmente. A razão, como muitos de vocês experimentaram jogadores Skarner sabe, que as escalas Skarner muito bem com a velocidade de ataque é por causa da-1s (0,5 em minions) que se aplica a seus cooldowns magia.
Os números exatos não são finais, mas o nerf de 1% sobre a sua velocidade base de ataque é uma direção que experimentou e gostou.Nós pensamos que era muito mais frio para Skarner ter um pouco menor velocidade de ataque base e potencialmente escalar até números mais altos, uma vez que ele vem lutando por alguns segundos.
Em seu projeto de pré retrabalho, ele tem a velocidade de ataque tremendo se ele pode manter seu escudo para cima. Isso pode criar alguma confusão otimização por algumas razões:
-Devo usar meu escudo para bloquear os danos? Este é o uso ideal da mitigação escudo, mas ele vai quebrar.
-Devo usar meu escudo quando não estou tendo prejuízos para a velocidade de ataque? Isso é ótimo para o lustre velocidade de ataque, mas o escudo proporcionou-me sub mitigação ideal.
-Devo usar meu escudo quando não estou tendo prejuízos para a velocidade de ataque? Isso é ótimo para o lustre velocidade de ataque, mas o escudo proporcionou-me sub mitigação ideal.
Movendo-se a velocidade de ataque para Q sanou esse elemento confusa de seu kit.
Além disso, um monte de feedback sobre Skarner é que ele tem uma festa ou gameplay fome. Em um caso, Skarner está à frente e ele tem um grande fã de velocidade de ataque que está aumentando ainda mais a sua liderança. No outro, Skarner está perdendo e ele não pode nem mesmo usar o seu lustre de velocidade de ataque, pois o escudo é quebrada muito rapidamente.
Com este problema em mente, a mudança faz a velocidade de ataque do intencionalmente menor Skarner no melhor cenário (escudo é para período integral). Mas as alterações também trazer um aumento da velocidade média de ataque e diminuir o desvio padrão.
Eu gostaria de continuar a discutir os méritos e problemas com as mudanças propostas, e eu fui pensando seriamente em cada argumento apresentado. Além disso, eu não tenho nenhuma data exata para quando ele estará no PBE, mas eu vou deixar você saber logo que eu descobrir.
Edit: O E ainda tem o seu tempo de cast de idade, mas tem alcance estendido e uma lenta por isso, se você acertar, você pode facilmente atingir o alvo.
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