Chumbo sistemas sociais Designer Lyte fala sobre como lidar com os jogadores tóxicos, onde eles são a maioria, o estado do Tribunal, os efeitos de Alertas comportamentais e modo de conversa restrita, prêmios para os jogadores positivos, bem como a sua própria vida e profissão. Em outras notícias, Spellbreaker é removido do PBE, Xypherousdiscute Explosive Shot Tristana 's e Morello os tweets sobre os próximos 4 ª Temporada muda!
PBE Atualização: Spellbreaker Removido
Pergunte Lyte: Características da Comunidade, o Tribunal e Lidar com jogadores tóxicos
Pergunte Lyte: Características da Comunidade, o Tribunal e Lidar com jogadores tóxicos
- Lidar com jogadores negativas
- Recursos para jogadores Positivo / Neutro
- O Tribunal
- Alertas de comportamento
- Modo de chat restrito
- Off-topic: Outros Características e perguntas pessoais
PBE Atualização: Spellbreaker Removido
- Grants 40 Dano de Ataque, 25 de Resistência Mágica e 20% Crit chance
- Constrói a partir de uma lâmina Avareza (800 de ouro) e Hexdrinker (1350 gold)
- Receita Custo: 650 de ouro | | Custo Total: 2.800 ouro
- Só Corpo a Corpo
- Passive única: Tenacidade - A duração da atordoa, desacelera, provocações, medos, silêncios, persianas e imobiliza são reduzidos em 35%.
- Única atividade: Lifeline - Ao tomar dano mágico que reduziria saúde abaixo de 30%, concede um escudo que absorve 400 de dano mágico por 5 segundos (90 segundos de recarga)
Este artigo foi removido do PBE, provavelmente para mais de polimento antes de bater servidores vivos.
Características da Comunidade, Tribunal e Lidar com jogadores tóxicos
Lyte compartilha sua extensa pesquisa sobre quais sistemas têm se mostrado eficazes em lidar com jogadores negativas e que não tenham, o Estado do tribunal, o comportamento positivo gratificante, Modo Restrito chat e muito mais. Muita assuntos que estão sendo discutidos, para que eu tenha quebrado-los em categorias.
- Lidar com jogadores negativas
- Recursos para jogadores Positivo / Neutro
- O Tribunal
- Alertas de comportamento
- Modo de chat restrito
- Off-topic: Outros Características e perguntas pessoais
Eu estive ocupado trabalhando em Selecionar soluções campeão com a equipe de comportamento do jogador e tem sido um tempo desde que eu visitei nos fóruns. Embora estejamos fazendo progressos em Champion Select, uma série de experimentos têm acontecido nos últimos meses!
Por exemplo:
Recentemente, deu uma palestra partilha de algumas das nossas aulas no ano passado em relação a moldar o comportamento dos jogadores em jogos online na GDC 2013, ea conversa está disponível aqui:
Foi ficando difícil tentar responder a perguntas através de vários segmentos, por isso estou esperando para responder a quaisquer perguntas que os jogadores possam ter sobre o comportamento dos jogadores, matchmaking, ou a vida em geral, ser um cientista na indústria de jogos nesta discussão.
Lidar com jogadores negativas
Por que a negatividade tem um impacto emocional maior do que a positividade?


Além disso, mais jogadores tendem a relatar eventos negativos do que os eventos positivos. Pense em quantas pessoas chamam de um provedor de internet para felicitá-los pelo grande serviço versus o número que chamar um provedor de internet para reclamar que o serviço é baixo.
Houve uma diminuição da toxicidade em Classificado?


Têm fronteiras classificação de cor afetou o nível de toxicidade em jogos?


Não são premade jogadores a principal razão para a toxicidade in-game?


Nós ajustamos matchmaking para que premades enfrentar premades com mais freqüência, ea grande maioria de apenas rosto premade-5s outro premade de 5 anos, no entanto, premade-4s são um caso mais difícil que nós ainda estamos trabalhando em melhores soluções para.
Existe uma conexão entre o comportamento de um jogador e seu / sua relação win?


Nós estamos esperando para falar mais sobre estas estatísticas específicas no futuro.
Por que você está mudando suas políticas perma-ban?


Descobrimos que sistemas como o modo de conversa restrita são melhores punições, porque eles permitem que os jogadores continuam a desempenhar em suas principais contas, mas em estados 'blindado', onde eles podem trabalhar para melhorar os seus comportamentos.
Recursos para jogadores Positivo / Neutro
Você vai oferecer uma opção "self-mute" para os jogadores?


No entanto, talvez com alguns jogadores ficar em modo de conversa restrita para sempre ainda é melhor do que nada, então vale a pena considerar.
Qualquer planeja adicionar presentes para os jogadores positivos?


Também enviou estátuas e cartazes assinados pela equipe de comportamento do jogador para os membros positivos de nossa comunidade. Talvez alguns jogadores que recebi deles pode descrever suas experiências aqui 

Você vai compartilhar mais detalhes sobre os sistemas de Honra e Optimus?
Você pode adicionar um "Fila Solo sem premades opção" matchmaking?


Independentemente disso, esta é mais uma questão para RiotSocrates.
Sugestão: Implementar um "sistema de misericórdia" para as equipes com um leaver / AFK-er


Lotes para pensar.
O Tribunal
Onde é que o Tribunal lutam atualmente?


Definitivamente há espaço para melhorias no que se refere à velocidade do Tribunal, mas para o próximo pouco a equipe de comportamento do jogador vai se concentrar em Champion Select. Para nós, esta é a escolha certa porque temos visto os dados que um monte de jogos tóxicos provenientes de Campeão Select e se nós podemos resolver os problemas de pressão de tempo e hostilidade lá, talvez possamos reduzir significativamente o número de jogadores que nunca precisam para entrar no Tribunal, para começar.
Será que o tribunal de recurso Logs pré / pós-game chat?


São relatórios desonestos tidos em conta ao analisar um caso?


Por que não são pré / pós-jogo Logs bate-papo para o Tribunal uma prioridade?


Adicionando jogo registros pré / pós bate-papo ao Tribunal é X valor positivo, mas o Tribunal só atinge e afeta os piores, os jogadores mais tóxicos sobre um determinado servidor (que é de cerca de 2-7% dos jogadores, dependendo de como você define os jogadores tóxicos ). No entanto, se analisarmos Champion Select, um grande, grande número de jogos têm argumentos ou de toxicidade que se origina a partir de Campeão Select. Se resolvermos este problema específico, vamos ver o valor que é facilmente 10X ou 20X os efeitos da adição de jogo registros pré / pós bate-papo para o Tribunal.
Se um jogador spams "punir" e é correto 9 vezes fora de 10 por acaso, existem consequências para os seus privilégios Tribunal?


Alertas de comportamento
Alertas são comportamentais em efeitos?


Sugestão: Faça a ativar Alerta Behavioral quando um
jogador transições de "positivo" para "neutro"


Se cada jogador da League of Legends eram neutras ou positivas, eu estou feliz.
São o modo de conversa restrita e sistemas de alerta comportamentais ainda sujeitos a melhoria?


Estamos muito abertos para feedback sobre Alertas comportamentais, em particular agora e se eles podem ser mais frustrante do que útil.
Modo de chat restrito
Modo de chat restringiu teve um efeito sobre a quantidade de proibições emitidas?


Sugestão: Restringir o bate-papo para um jogador enquanto ele / ela está morta


Vou ter que pensar mais sobre a idéia de restringir o bate-papo durante a morte.
Sugestão: Aliados têm a capacidade de Jogadores un-mudos que usam o modo de chat Restrito


Estamos dando uma olhada em dados de jogadores chat restritos para ver se eles perdem mais jogos ou suas equipes para mostrar menos trabalho em equipe, mas nós não terminamos o estudo ainda. Nós somos mais do que feliz para ajustar o modo chat Restrito se este estudo mostra que os jogadores restritas tendem a prejudicar o desempenho de sua equipe.
Off-topic: Outros Características e perguntas pessoais
Será que vamos ver melhorias para Champion Select?


A recente discussão sobre Champion Select está aqui:
http://na.leagueoflegends.com/board/ ... php? p = 35559365
http://na.leagueoflegends.com/board/ ... php? p = 35559365
Você pode ler mais sobre as mudanças anunciadas iniciais aqui .
Por que não podemos trocar as peles?
Como é o seu conhecimento em Psicologia traduzir em seu trabalho em jogos de vídeo?


Psicologia é um desses campos que podem ser úteis numa variedade de posições. Se você é um especialista em Psicologia Industrial e Organizacional, você pode ter uma posição em Recursos Humanos ou instalações de descobrir a melhor maneira de organizar o layout da mesa para maximizar as interações entre pessoas talentosas. A coisa sobre a Psicologia é que ela não é realmente sobre os fatos ou conhecimentos matéria você aprende-trata-se de aprender a dividir problemas, e criticamente medir as coisas que são difíceis de quantificar, como o comportamento humano.
Pode descrever o seu dia normal?


Os dados são "positivos" sendo reunidos?


Nós realmente queremos criar mais oportunidades para os jogadores para conhecer novos amigos no futuro, para nós, as melhores experiências em League of Legends são jogos quando você hop com alguns amigos.
Você pode ler mais informações sobre estes tópicos aqui:
Próxima temporada quatro mudanças
Morello caiu alguns tweets sobre os planos para reformular alguns dos sistemas atualmente negligenciadas da Liga na 4 ª temporada!
Alterações explosivas - Xelnath sobre E Tristana
Xelnat h compartilha seus pensamentos sobre melhorias desajeitado E. Tristana A sugestão atual é uma habilidade DoT on-hit.
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