quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pergunte Lyte: Jogadores e Estado do Tribunal Positivo / Negativo; Spellbreaker removido, E e 4 ª Temporada Alterações Tristana!

Tristana bandeira

Chumbo sistemas sociais Designer Lyte fala sobre como lidar com os jogadores tóxicos, onde eles são a maioria, o estado do Tribunal, os efeitos de Alertas comportamentais e modo de conversa restrita, prêmios para os jogadores positivos, bem como a sua própria vida e profissão. Em outras notícias, Spellbreaker é removido do PBE, Xypherousdiscute Explosive Shot Tristana 's e Morello os tweets sobre os próximos 4 ª Temporada muda!

PBE Atualização: Spellbreaker Removido


Spellbreaker_item
Spellbreaker
  • Grants 40 Dano de Ataque, 25 de Resistência Mágica e 20% Crit chance
  • Constrói a partir de uma lâmina Avareza (800 de ouro) e Hexdrinker (1350 gold)
  • Receita Custo: 650 de ouro | | Custo Total: 2.800 ouro
  • Só Corpo a Corpo
  • Passive única: Tenacidade - A duração da atordoa, desacelera, provocações, medos, silêncios, persianas e imobiliza são reduzidos em 35%.
  • Única atividade: Lifeline - Ao tomar dano mágico que reduziria saúde abaixo de 30%, concede um escudo que absorve 400 de dano mágico por 5 segundos (90 segundos de recarga)
Este artigo foi removido do PBE, provavelmente para mais de polimento antes de bater servidores vivos.

Características da Comunidade, Tribunal e Lidar com jogadores tóxicos


Motim decoração do logotipo
Lyte compartilha sua extensa pesquisa sobre quais sistemas têm se mostrado eficazes em lidar com jogadores negativas e que não tenham, o Estado do tribunal, o comportamento positivo gratificante, Modo Restrito chat e muito mais. Muita assuntos que estão sendo discutidos, para que eu tenha quebrado-los em categorias.
LyteBotão Rioter Lyte: Hey Summoners,
Eu estive ocupado trabalhando em Selecionar soluções campeão com a equipe de comportamento do jogador e tem sido um tempo desde que eu visitei nos fóruns. Embora estejamos fazendo progressos em Champion Select, uma série de experimentos têm acontecido nos últimos meses!
Por exemplo:
Recentemente, deu uma palestra partilha de algumas das nossas aulas no ano passado em relação a moldar o comportamento dos jogadores em jogos online na GDC 2013, ea conversa está disponível aqui:
Foi ficando difícil tentar responder a perguntas através de vários segmentos, por isso estou esperando para responder a quaisquer perguntas que os jogadores possam ter sobre o comportamento dos jogadores, matchmaking, ou a vida em geral, ser um cientista na indústria de jogos nesta discussão.

Lidar com jogadores negativas


Por que a negatividade tem um impacto emocional maior do que a positividade?

LyteBotão Rioter Lyte: Bem, nós sabemos da pesquisa que os eventos negativos tendem a pesar mais pesado na mente e memória de eventos positivos. Algumas pesquisas sugerem que leva até 4-11 eventos positivos para 'substituir' um evento negativo.
Além disso, mais jogadores tendem a relatar eventos negativos do que os eventos positivos. Pense em quantas pessoas chamam de um provedor de internet para felicitá-los pelo grande serviço versus o número que chamar um provedor de internet para reclamar que o serviço é baixo.

Houve uma diminuição da toxicidade em Classificado?

LyteBotão Rioter Lyte: Os níveis de toxicidade em Ranked são geralmente mais elevados do que os outros modos de jogo, mas realmente não vi diferenças significativas nos níveis de toxicidade entre os jogos de baixa ou de nível superior classificados.

Têm fronteiras classificação de cor afetou o nível de toxicidade em jogos?

LyteBotão Rioter Lyte: quando as fronteiras foram lançados pela primeira vez, muito poucos jogadores deram feedback que as cores de fronteira aumentar a toxicidade, no entanto, que correu alguns estudos e vi que não era esse o caso. Jogadores com cores de fronteira "inferiores" não recebeu qualquer tipo de assédio adicional ou relatórios em comparação com os jogadores com maiores cores fronteira no mesmo jogo.

Não são premade jogadores a principal razão para a toxicidade in-game?

LyteBotão Rioter Lyte: Nós realmente executar estudos em composições premade e como eles interagem com os solos, e nós concordamos algumas combinações são mais propensas a toxicidade do que os outros.
Nós ajustamos matchmaking para que premades enfrentar premades com mais freqüência, ea grande maioria de apenas rosto premade-5s outro premade de 5 anos, no entanto, premade-4s são um caso mais difícil que nós ainda estamos trabalhando em melhores soluções para.

Existe uma conexão entre o comportamento de um jogador e seu / sua relação win?

LyteBotão Rioter Lyte: Geralmente, os jogadores que são positivos (ou mais desportiva) ganhar mais jogos do que os jogadores que são neutros ou negativos. Jogadores que são neutro (ou quase talk) tendem a ganhar mais jogos do que os jogadores que são negativos.
Nós estamos esperando para falar mais sobre estas estatísticas específicas no futuro.

Por que você está mudando suas políticas perma-ban?

LyteBotão Rioter Lyte: Na verdade, a principal razão que está se afastando de permabanning jogadores é porque não é a punição ideal em um jogo livre para jogar. A percentagem de jogadores nunca mais voltar, mas a percentagem de jogadores simplesmente fazer novas contas e mudar sua toxicidade para o nosso baixo nível populacional, esta é uma experiência terrível para os nossos novos jogadores.
Descobrimos que sistemas como o modo de conversa restrita são melhores punições, porque eles permitem que os jogadores continuam a desempenhar em suas principais contas, mas em estados 'blindado', onde eles podem trabalhar para melhorar os seus comportamentos.

Recursos para jogadores Positivo / Neutro


Você vai oferecer uma opção "self-mute" para os jogadores?

LyteBotão Rioter Lyte: Estamos discutindo se queremos expandir Modo chat restrito e permitir que os jogadores opt-in para chat Restrito. Em última análise, queremos jogadores para melhorar os seus comportamentos até que eles não precisam de modo chat Restrito, e há preocupação de que os jogadores que optarem por chat restrita realmente não melhorar os seus comportamentos e são felizes ficar em modo de conversa restrita para sempre.
No entanto, talvez com alguns jogadores ficar em modo de conversa restrita para sempre ainda é melhor do que nada, então vale a pena considerar.

Qualquer planeja adicionar presentes para os jogadores positivos?

LyteBotão Rioter Lyte: Durante o Natal de 2012, entregue Baron Summoner ícones especiais para jogadores de Santa positivos na comunidade. Estamos definitivamente ansioso para fazer mais coisas como essa no futuro.
Também enviou estátuas e cartazes assinados pela equipe de comportamento do jogador para os membros positivos de nossa comunidade. Talvez alguns jogadores que recebi deles pode descrever suas experiências aqui 

Você vai compartilhar mais detalhes sobre os sistemas de Honra e Optimus?

LyteBotão Rioter Lyte: Nós estamos muito interessados ​​em compartilhar mais dados sobre Optimus e Honra. Estamos trabalhando com nossas equipes para descobrir o melhor local para compartilhá-los se é um post de blog, uma conversa futura, ou mesmo apenas um post no fórum.

Você pode adicionar um "Fila Solo sem premades opção" matchmaking?

LyteBotão Rioter Lyte: Nós conversamos sobre se queremos uma verdadeira fila de Solo no passado, mas quando olhamos para os dados de um grande número de jogadores jogam Classificado em Duo Queue, e só jogar Classificado por causa da fila Duo.
Independentemente disso, esta é mais uma questão para RiotSocrates.

Sugestão: Implementar um "sistema de misericórdia" para as equipes com um leaver / AFK-er

LyteBotão Rioter Lyte: É uma idéia interessante, mas qual é a proposta de valor para a equipe com cinco jogadores?É um contador no perfil realmente vale a pena para os jogadores para oferecer misericórdia? Será que a equipe com cinco jogadores recebem recompensas completas (XP / IP / LP), quando com sucesso oferecer misericórdia a uma equipe? Se continuarmos a desenvolver formas de reduzir o número de casos de abandono / AFKs nos jogos, é esse recurso ainda vale a pena fazer?
Lotes para pensar.

O Tribunal


Onde é que o Tribunal lutam atualmente?

LyteBotão Rioter Lyte: O Tribunal não é perfeito, e eu sou um dos primeiros a admitir isso. Na verdade, a velocidade é provavelmente uma das maiores fraquezas do Tribunal. Os melhores tempos de resposta para os casos de Tribunal é cerca de 7 dias, mas como você percebeu, alguns casos pode levar até 4-6 semanas a processar, dependendo do caso específico e se revisão adicional de Suporte ao Jogador era necessário.
Definitivamente há espaço para melhorias no que se refere à velocidade do Tribunal, mas para o próximo pouco a equipe de comportamento do jogador vai se concentrar em Champion Select. Para nós, esta é a escolha certa porque temos visto os dados que um monte de jogos tóxicos provenientes de Campeão Select e se nós podemos resolver os problemas de pressão de tempo e hostilidade lá, talvez possamos reduzir significativamente o número de jogadores que nunca precisam para entrar no Tribunal, para começar.

Será que o tribunal de recurso Logs pré / pós-game chat?

LyteBotão Rioter Lyte: Estamos nos concentrando maior parte do nosso tempo na Selecção soluções campeão, e agora eles não incluem colocar mais logs de bate-papo para o Tribunal.

São relatórios desonestos tidos em conta ao analisar um caso?

LyteBotão Rioter Lyte: O atual sistema de relatório leva em conta a validade de cada relatório.Os jogadores que jogam fora flagrante relatórios falsos costumam ter 0 pesos em seus relatórios, para que seus relatórios não fazer nada.

Por que não são pré / pós-jogo Logs bate-papo para o Tribunal uma prioridade?

LyteBotão Rioter Lyte: Tudo se resume ao pragmatismo, e no que acreditamos terá maior impacto sobre o comportamento do jogador em League of Legends.
Adicionando jogo registros pré / pós bate-papo ao Tribunal é X valor positivo, mas o Tribunal só atinge e afeta os piores, os jogadores mais tóxicos sobre um determinado servidor (que é de cerca de 2-7% dos jogadores, dependendo de como você define os jogadores tóxicos ). No entanto, se analisarmos Champion Select, um grande, grande número de jogos têm argumentos ou de toxicidade que se origina a partir de Campeão Select. Se resolvermos este problema específico, vamos ver o valor que é facilmente 10X ou 20X os efeitos da adição de jogo registros pré / pós bate-papo para o Tribunal.

Se um jogador spams "punir" e é correto 9 vezes fora de 10 por acaso, existem consequências para os seus privilégios Tribunal?

LyteBotão Rioter Lyte: Em 10% dos casos que ele errou, quantas foram Perdões "óbvio"? Se houvesse um pouco, esse jogador provavelmente deve parar de spam Punir porque eles estão ser pego pelos casos Pardon óbvias e podem perder seus privilégios de voto.

Alertas de comportamento


Alertas são comportamentais em efeitos?

LyteBotão Rioter Lyte: Sim, Alertas comportamentais são ao vivo. Nós temos vindo a manter um olhar atento sobre os dados, e deve ter mais a dizer sobre isso em breve.

Sugestão: Faça a ativar Alerta Behavioral quando um 


jogador transições de "positivo" para "neutro"

LyteBotão Rioter Lyte: É uma idéia interessante, mas eu gostaria de ter o cuidado de não rotular ou criar uma associação que ser 'neutra' é ruim. Um grande número de jogadores não falam muitas vezes em jogos, e pode ser considerado "neutro" e que é completamente OK. Embora passando de 'neutral' para 'positiva' é incrível, deslizando de "positivo" para "neutro" não é um evento negativo em minha mente.Estou aberto a discussão sobre este ponto, embora!
Se cada jogador da League of Legends eram neutras ou positivas, eu estou feliz.

São o modo de conversa restrita e sistemas de alerta comportamentais ainda sujeitos a melhoria?

LyteBotão Rioter Lyte: Nós estivemos constantemente aprimorando os números de modo chat restrita e Alertas comportamentais. Mesmo que fazer um monte de preparação e pesquisa para determinar os valores iniciais para os sistemas, nunca é fácil para simular um ambiente ao vivo.
Estamos muito abertos para feedback sobre Alertas comportamentais, em particular agora e se eles podem ser mais frustrante do que útil.

Modo de chat restrito


Modo de chat restringiu teve um efeito sobre a quantidade de proibições emitidas?

LyteBotão Rioter Lyte: Após Modo conversa restrita entrou no ar, estamos vendo cerca de 75% de "reforma" jogadores após suas punições iniciais do Tribunal. Porque os jogadores estão reformando após seu primeiro ou segundo Bans chat restritos, há definitivamente muito menos proibições permanentes sendo entregues.

Sugestão: Restringir o bate-papo para um jogador enquanto ele / ela está morta

LyteBotão Rioter Lyte: Esta é uma idéia muito interessante, e nós concordamos que a toxicidade tende a gerar um pouco mais após a morte, parte disso é porque um jogador tem muito poucos outros do que conversar disponível para eles durante uma morte opções.
Vou ter que pensar mais sobre a idéia de restringir o bate-papo durante a morte.

Sugestão: Aliados têm a capacidade de Jogadores un-mudos que usam o modo de chat Restrito

LyteBotão Rioter Lyte: Concordamos, houve uma preocupação de que o modo de chat talvez Restrito era demasiado restritiva e poderia prejudicar as equipes que os jogadores estão restritas em, no entanto, um grande número de jogadores só usar Pings inteligentes e comandos curtos, como "ss" ou "mia" durante suas partidas, e isso é suficiente para comunicação em League of Legends.
Estamos dando uma olhada em dados de jogadores chat restritos para ver se eles perdem mais jogos ou suas equipes para mostrar menos trabalho em equipe, mas nós não terminamos o estudo ainda. Nós somos mais do que feliz para ajustar o modo chat Restrito se este estudo mostra que os jogadores restritas tendem a prejudicar o desempenho de sua equipe.

Off-topic: Outros Características e perguntas pessoais


Será que vamos ver melhorias para Champion Select?

LyteBotão Rioter Lyte: Nós não estamos prontos para falar sobre o nosso campeão Selecionar idéias ainda, mas a maioria da equipe comportamento do jogador está trabalhando neste problema.
A recente discussão sobre Champion Select está aqui:
http://na.leagueoflegends.com/board/ ... php? p = 35559365
Você pode ler mais sobre as mudanças anunciadas iniciais aqui .

Por que não podemos trocar as peles?

LyteBotão Rioter Lyte: Esta é mais uma questão de Hippalus, nosso diretor de eCommerce.

Como é o seu conhecimento em Psicologia traduzir em seu trabalho em jogos de vídeo?

LyteBotão Rioter Lyte: Eu tenho uma psicologia muito pesado e Neuroscience fundo de Bacharelado de PhD, no entanto, o meu tipo de posição na indústria está cada vez mais popular e comum com o tempo. À medida que a indústria se move cada vez mais para jogos multiplayer online, leitor de comportamento é simplesmente vai ser um problema que precisa ser desafiado e abordada em todos os jogos online.
Psicologia é um desses campos que podem ser úteis numa variedade de posições. Se você é um especialista em Psicologia Industrial e Organizacional, você pode ter uma posição em Recursos Humanos ou instalações de descobrir a melhor maneira de organizar o layout da mesa para maximizar as interações entre pessoas talentosas. A coisa sobre a Psicologia é que ela não é realmente sobre os fatos ou conhecimentos matéria você aprende-trata-se de aprender a dividir problemas, e criticamente medir as coisas que são difíceis de quantificar, como o comportamento humano.

Pode descrever o seu dia normal?

LyteBotão Rioter Lyte: Todo dia é diferente para mim estes dias, mas a coisa mais importante é que eu estou aprendendo algo novo todos os dias. Um dia, eu vou estar trabalhando nas trincheiras com a equipe do comportamento do jogador tentando trabalhar o mais recente projecto. Outro dia, vamos estar girando-se um projeto de pesquisa com um laboratório da universidade para ver como idéias e pesquisas de League of Legends pode informar e mudar o mundo da ciência. Ou um outro dia, pode estar tentando corrigir uma situação de comportamento do jogador único no sudeste da Ásia que não vimos em nenhum outro lugar.

Os dados são "positivos" sendo reunidos?

LyteBotão Rioter Lyte: Nós estamos definitivamente interessado em dados sobre como os jogadores estão a fazer novos amigos, e como eles estão jogando jogos com seus amigos.
Nós realmente queremos criar mais oportunidades para os jogadores para conhecer novos amigos no futuro, para nós, as melhores experiências em League of Legends são jogos quando você hop com alguns amigos.
Você pode ler mais informações sobre estes tópicos aqui:

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