quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mudanças para Tresh e Dr.Mundo será melhorado para a Season 4

Mudanças a caminho para o Thresh e Mundo será melhorado para a Season 4!



CertainlyT teceu alguns comentários sobre o poder do Threshmencionando seu intuito de transferir parte de seu poder da fase de rotas (Laning phase) para o mid game e late game, num futuro próximo
Eu te entendo: O Thresh é um campeão forte e jogar contra ele pode ser frustrante. Não tem nada errado nisso; de fato, todos os campeões devem passar essa sensação, quando são bem usados. Quando eu jogo de Thresh, eu me sinto mais poderoso do que sou, e isso é bom. A pior coisa que existe é um campeão que esteja muito forte mas passa a impressão de que é fraco.

Dito isso, ao invés de enfraquecê-lo ,nerfá-lo, estou querendo transferir parte do poder do Thresh da fase de rotas para o mid e late game, em patches por vir.

Além dos escudos de feitiço poderem bloquear corretamente a Sentença, como foi corrigido no patch 3.11, ele também disse que agora você pode usar Purificar para se livrar dessa skill.
Agora você pode usar o Purificar contra a Sentença de Morte. Você terá 0.5 segundos antes de ele poder reativar o Q (essa parte não foi aos Patch Notes... Ops!). Não é algo que você poderá usar SEMPRE, mas é uma opção. Lógico que o principal counterplay é não ser acertado.

No fim de um dos tópicos sobre Thresh, caros Ionianos, ele ainda mencionou estar trabalhando emmelhorar o Dr. Mundo para a S4.
Sim. Com fé, na 4ª temporada. Ele é problemático, porque exige mais do que meramente mudar valores.

Xelnath responde a diversas questões!

Xelnath passou um tempinho respondendo algumas perguntas dos invocadores no fórum NA e o pessoal do S@20 trouxe as peguntas mais relevantes:

Quanto a consertar o Olaf e se o rework dele realmente está a caminho, já que foi retirado do PBE, ele replicou:
Sim, ele foi ignorado por muito tempo. Agora estamos mexendo nele. Não tem muito o que fazer além disso. Ele é um campeão perigoso porque ganha MUITO poder quando está com pouca vida. É uma janela de poder difícil de perceber mesmo para jogadores platina. Eu mesmo não consigo.

Quanto ao rework do Heimerdinger, postamos sobre isso aqui no Ionia, ele comentou:
É. Xypherous já deu um jeito no kit. Ele estava muito forte. Agora vamos fazer alguns testes para fazer com que brigar com as torres não seja tão difícil... No momento, a sensação que passa é tipo de ser acertado no olho com um palito de dentes (N.E.: Caraca. OP)

Quando perguntaram sobre a possibilidade da Leona ativar sua própria passiva, ele disse o seguinte:
Isso não vai acontecer, porque ela ficaria MUITO forte na selva, e não é isso que queremos. Ela traz um estilo bem próprio de suporte, algo de que sentiríamos muita falta.

Quanto a alterações de gameplay para Sivir, além de mudanças visuais, ele comentou:
Statikk fez algumas mudanças, mas nada muito grande.

Por fim, quanto ao rework do Yorick, sobre o que nós aqui no Ionia postamos bastante, ele comentou o seguinte:
É... Foi mal, a gente deu uma parada nele enquanto trabalhamos na Season 4. Acaba que a gente tinha muita coisa pra fazer, então não fiz mais nenhum teste depois daqueles primeiros. Gostei da ideia, mas ainda tinha muito trabalho pra ser feito nele.

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