segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Duplo AMA para Lucian: tire todas as suas dúvidas! Rengar retorna ao stealthing, rollback em W eo último Sale!

Lucian Decoração
Desordeiros responder a todas suas perguntas sobre Lucian abaixo! Além disso, Scarizard traz uma grande atualização para o estado do Renga r, incluindo o retorno de stealth e da Armadura / MR de Battle Roar! Última (e um bocado menos) - o novo Campeão / Venda pele!
Desculpas para o artigo seca esta semana. Estarei de volta no horário mais cedo na segunda-feira! Além disso, pode haver problemas de formatação com este artigo especial sobre a resolução widescreen, então se você ver qualquer, você precisa redimensionar a relação de aspecto através de opções de ferramentas do seu navegador.
Duplo AMA de Lucian
Campeão / Venda Skin - Expira em 02 de agosto

AMA de Lucian

reddit
Desordeiros se reúnem para responder a todas as perguntas sobre o mais recente adição à lista da Liga!


Sinta & Design


[Valaran] Por que ele carregar duas armas diferentes?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: O fato de que eles são diferentes é muito importante do ponto de vista da história, no entanto, e nós nos concentramos em algo muito fortemente durante a iteração art.Uma das armas pertencia a sua esposa, e um deles era o seu todo. Foi um duro desafio para se certificar as armas eram semelhantes o suficiente para evitar a implicação de uma fonte de energia diferente ou jogabilidade diferente entre os dois, mas ainda preservam um aspecto tão importante de sua história.

[Agracho] Como é que você começa a idéia para a final "O abate"?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Casal mais detalhes - tematicamente, queríamos um momento em que Lucian poderia Todas as suas outras habilidades são muito focados, precisa e deliberada "solta".. Em seu final, breaks emoção crua através da sua personalidade normalmente fresco e coletado.

[Jocko6418] Ao projetar um campeão, não a idéia originou a partir de um conceito de caráter, ou um conceito mecânico in-game? Que foi criado a partir de Lucian?

nickstravaganzaRiotlink Botão nickstravaganza: Ela pode vir de qualquer um, dependendo o defender. Lucian foi inspirado pela primeira vez pelo conceito de arte. Sua jogabilidade passou por muitas iterações, mas ele sempre ficou muito perto da primeira imagem.

[Velediron] Tenho notado que quando passiva de Lucian é usado, se ele começa a se mover, ele continua a animação, atirando para o seu lado / por cima do ombro e eu absolutamente adoro ele. Quão difícil foi esta a implementar e que podemos esperar dessas animações suaves de habilidades futuras?

nickstravaganzaRiotlink Botão nickstravaganza: Hey, como animador de Lucian, eu posso responder a # 5. Essa animação passiva usa algo chamado paramétrico de mistura, o que nos permite misturar entre os diferentes animações com base em como ele se vira. Nós usamos isso no passado em Thresh (sua cadeia longa) e Zac (Alongamento da greve). Estamos usando mais daqui para frente e até mesmo em Lucian, ele é usado em seu W e seu Ult, além do passivo.

[Arcviral] Qual foi "O abate" (R) alterado durante o desenvolvimento?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: O abate tem sido basicamente sobre o kit desde o Dia 1 - mas foi inicialmente ajustado como um "golpe esse cara e fazer cada bit de danos 'feitiço. A base de Danos / Proporção ainda são muito elevados, mas descobrimos que com Ult do que o modelo de Lucian pegou quase todo o orçamento do campeão de energia, de modo que sua Q / W / E / P me senti muito inútil, mas, em seguida, o abate seria apenas pessoas Instagib do nada. Decidimos fazer o abate ainda uma boa parte de sua matança / dano potencial, mas injetar mais agência em seus outros feitiços.

[Tnomad] Como foi trabalhar com Daniel 'Zenon' Klein em Lucian?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: O dia em que Daniel começou, eu pensei 'Eu me pergunto se eu vou arrancar os cabelos trabalhar com ele. " Muitos meses depois, e após o nosso primeiro projeto - eu posso dizer com segurança que eu ainda estou me perguntando a mesma pergunta : P Na verdade, porém, a personalidade de Daniel que eu sinto é o que ajudou a manter núcleo Lucian através de um monte de comentários e iteração. Campeão Designers são geralmente os guardiões da sensação de seu campeão, e ele não foi excepção a este respeito. Certeza que eu estou falando para a equipe quando eu digo que é impressionante Daniel trabalhando e iria fazê-lo novamente.

[Nothingxs] Qual foi o foco do projeto de Lucian?

morellovatarRiotlink Botão Morello: Lucian foi um processo estranho - ele realmente quebrou um par de costas no caminho por causa da falta de direção nesta frente. No final, fizemos algo nas entrelinhas, a temática chamada para algo que me senti muito "cheio de ação" (usando referências de material, como o Matrix ou Equilibrium), mas queria explorar um espaço que era tanto mais auto-ataque focado para encaixar o papel de um atirador. Além disso, queríamos tentar algo um pouco diferente do que skillshots baseados em mísseis para chegar lá, o que leva a habilidades como o Q de Lucian e R sendo "objetivo", mas não tiro skillshots normais.

[Slinkyvagabond] Por que Senna abandonou na história? 

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Ao escrever a história de Lucian (e ser uma mulher eu), eu lutei com isso um pouco. Admito que ele não se sinta um pouco de um policial na forma como foi apresentado até agora, mas a conclusão a que cheguei foi a de que a história que está se concentrando em, pelo menos, para a liberação campeão de Lucian, é Lucian. Nós fizemos o nosso melhor para sugerir caráter mais profundo do Senna - por exemplo, é levemente tocado que quando estavam juntos, ela foi a mais no-nonsense e "mais difícil" dos dois (com Lucian ser o mais leve e humorada) . Era importante para se comunicar, pelo menos em um pequeno sentido, que ela era mais do que apenas um recorte "donzela", de papelão, mesmo se estivéssemos indo para apresentar informações muito limitadas sobre ela.
Há também o mistério de como exatamente Thresh conseguiu manipular e prendê-la - isso é algo que deixou intencionalmente vago, como é algo que eventualmente querer revelar como muito profundo para o personagem de Senna. O máximo que posso dizer é que não era de todo uma armadilha simples. Nós deixamos muito aberta para o desenvolvimento do caráter de Senna, também - por exemplo, eu espero que as pessoas especulam sobre o que sua interação com Thresh é como de dentro da lanterna. Senna é um lutador, ela não vai ter o seu tormento facilmente. tl; dr - Admito a apresentação de Senna no folclore atual é muito limitado. Dito isto, nós temos discutido a muito fortemente e há mais para ela do que o que foi apresentado até agora. Quero muito a desenvolver-la ainda mais e usá-la de formas que não são típicos da "donzela em perigo" tropo no futuro. :)

[Sour_Jam] Porque Thresh foi escolhido como rival de Lucian sobre outros vilões estabelecidos?

morellovatarRiotlink Botão Morello: Originalmente, queríamos que eles para ser lançado perto um do outro, mas algumas complexidades liberação mudou isso. Nós pensamos que o gancho lanterna era muito bom - é mais fácil de entender o relacionamento quando a personagem já tem "esta coisa tem alma." :)

Follow-up:

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Para adicionar ao post de Morello, que também queria um personagem que ficou em contraste com as ilhas de sombra especificamente. Como Thresh estava em desenvolvimento, foi uma oportunidade ideal para trazer os dois juntos.

[TxtsMinez] foi o botão de replay para a carga tema da tela de Lucian difícil de implementar?

Riotlink Botão Verdugren: Temos alguns incrível tech / assistentes de arte que tecem a magia negra que faz o trabalho de tela de login ... Eles definitivamente pegou seu jogo para um presente e estão sempre à procura para o nível máximo o que fazemos com o login.

[Vakabiel] Como é que você acaba trabalhando com Crystal Method na música login?

Riotlink Botão Verdugren: Um grupo de nós da equipe de música com Praeco são grandes fãs (eu incluído) também do Crystal Method. Chegamos e tinha uma vibração incrível com eles, e eles adoraram Lucian. O resto é história!

[Godplusplus] é contratado Gun Lucian baseado em Os gêmeos de Matrix: Reloaded?

morellovatarRiotlink Botão Morello: Há alguma influência do que lá, com certeza.

[Suchareq3] Sua autoattack e partículas finais são realmente único, de onde você tirou a inspiração para eles?

riotsilverRiotlink Botão RiotSilver: Lucian é tudo sobre a luz. Originalmente suas partículas em desenvolvimento parecia muito prismática com muito mais cores do que o seu estado atual. Nesse ponto, eles eram muito barulhentos e pisou um pouco perto demais partículas do espaço de projeto de Lux então acabamos limitando a paleta para um sceme azul / amarelo que ainda se sentem comunicada a mesma coisa, de uma forma mais original e legível.

Mecânica (desde de Zenon sozinho AMA )

[Cxarol10] Qual foi o ult anterior que ele tinha? Ouvi dizer que era algum tipo de míssil.

Riotlink Botão DanielZKlein: Yup. Foi chamado Buscando tiro ou algo parecido. Aqui está como ele funcionava:
  1. Você marcou um campeão inimigo em ~ 1500 range. Para a próxima 6s eles receberam um ícone Caitlyn ult sobre sua cabeça (art espaço reservado).
  2. Na próxima 6s você poderia disparar um míssil em qualquer direção. O míssil iria viajar nessa direção por cerca de 0,5 s e, em seguida, começar a girar em direção ao alvo marcado.
  3. O míssil seria depositar devagar e superação e correta. Eu estava loucamente orgulhoso da física falso que eu tinha escrito para esse feitiço simples. Ele deu o míssil uma sensação de peso e física do mundo real.
  4. Uma vez que o míssil foi travado no alvo para 0.2s em uma linha, seria entrar em modo de dumbfire, acelerando e ganhando a maior parte de seu dano. A linha de meta que mudam de cor para comunicar esse estado alterado. Foi quando o inimigo poderia contornar o míssil. Pode ser bloqueados corpo em todos os momentos.
Havia um monte de razões pelas quais nós enlatados que último, não menos importante de tudo isso é uma habilidade carry AP: é a habilidade para um personagem que se baseia na execução de habilidade ao invés de posicionamento. É também necessário que você olhe em muitos lugares e, potencialmente, ficar parado por muito tempo, enquanto alinhando o tiro. Finalmente, a contramarcha eu imaginava não estava lá. Antes eu adicionei o modo de as pessoas dumbfire apenas um tiro a queima-roupa de mísseis contra o inimigo e toda a banca foi totalmente perdido. Depois acrescentei o modo dumbfire eu nunca encontrei o conjunto certo de valores para velocidade de mísseis / aceleração antes / depois do fogo mudo que tornou desafiador, mas possível de se esquivar.
Eu admito que eu ainda tenho a lua scripting arquivado. Apenas no caso de eu precisar dele para um outro personagem em algum ponto. Foi minha primeira habilidade complexa que nunca, e eu fiquei muito feliz com ele a partir de um jogo, como perspectiva.

[Tzu3] Qual foi a razão para não fazer Lucians Q uma Skillshot desde que de alguma forma faz mais sentido?

Riotlink Botão DanielZKlein: Morello respondeu a esta em grande detalhe no AMA originais. Aqui está a minha TL, DR:
  1. Nossa Q sente como um truque disparou: alinhados através de um alvo em movimento, grande variedade, mas dodgeable. Se você bater, você se sente realizado.
  2. Gating nos permite colocar maior poder na habilidade. É escalas com bônus AD como uma louca, uma vez que você começa a classificar 5.

[DarkPercy] Como é do abate como razão de arredondar para cima / baixo?

Riotlink Botão DanielZKlein: A fórmula atual, de memória, é (AS * 2.5/3/3.5) + 2,5, e arredonda para baixo.

[Herpes_Vendor] Será que você tem uma combinação óbvia pista em mente ao fazer Lucian?

Riotlink Botão DanielZKlein: Eu não acho que Lucian foi especificamente "feito" para agitar a pista da meta bot, mas isso é muito mais um efeito colateral desejado. Vamos ver como fica! Quanto aos apoios, descobrimos que ele geralmente funciona com a maioria dos apoios que são fortes agora (que é uma coisa boa), mas particularmente suporta que pode segurar o inimigo no lugar por 3s.

[Magnissimus] Você está satisfeito com o estado atual de Lucian?

Riotlink Botão DanielZKlein: Eu, pessoalmente, estou muito satisfeito com eles, sim. Dê-lhe algumas semanas, você vai ver.

[EonOmega] É intencional que vários campeões "light" têm mecânica baseados Proc?(Leona-passivo, Lux-Passive/Ulti, Lucian Passive / W)

Riotlink Botão DanielZKlein: Esta é uma pergunta difícil de responder. Eu sinto que há um tropo subjacente aqui de inimigos marcação de luz, mas eu não consigo colocar o dedo sobre ele. Ele se sente bem, você sabe?

[Zemnozz] O que você acha que é a prioridade para o ult do Lucian? Ataque de velocidade ou AD?

Riotlink Botão DanielZKlein: AD

[Vulkanus8] Você espera ver Lucian no jogo competitivo? Por que / por que não?

Riotlink Botão DanielZKlein: É muito cedo para dizer, mas eu estou esperançoso!

Você concorda que o mecânico de redefinição de Lucian é muito difícil de tirar?

Riotlink Botão DanielZKlein: Estamos bem com um reset útil E sendo uma em dez jogos coisa. Obrigado por suas amáveis ​​palavras!

[Zacheris] Não há uma desconexão entre Lucian AS escala em R e seu dimensionamento AD natural?

Riotlink Botão DanielZKlein: Sim, há algumas coisas aqui. Você identificou corretamente que o AS "sente-se" bem e queremos apoiar isso. Em um nível muito baixo / novato, você quer ser capaz de construir coisas que se sentir bem e não estragar completamente a si mesmo. Em segundo lugar, o abate se sente como uma extensão do ataque auto de Lucian. Ele só se sente bem para tê-lo escala com AS também. Finalmente, no nível superior é sobre construir diversidade. Uma vez que você tem um monte de AD e caneta armadura, edifício como se torna muito rentável.

[NurokToukai] Existe alguma conversa na equipe para lustrar seu ult?

Riotlink Botão DanielZKlein: Dados iniciais sugerem perto de uma winrate 49%. Isto é, enquanto ainda estamos na íngreme subida de sua curva de aprendizado.

[Grbee] não é o seu W ruim para o seu kit e por que é em forma de estrela?

Riotlink Botão DanielZKlein: A estrela estava lá pela primeira vez. Casey fez um fodão explosão da estrela que olha e eu fiz a habilidade para se adequar. E por que você diz isso? Ele é tudo sobre a mobilidade ea habilidade lhe dá mais mobilidade.

[Rafalemos] Você viu o bug Q onde custa o dobro da mana?

Riotlink Botão DanielZKlein: Yup. Nossos fornecedores QA estão nele.

[DemonDZ] Por que não faz a sua escala final com o sotd AS ativo?

Riotlink Botão DanielZKlein: Ele teria feito o item muito de uma compra para Lucian.

[Elguepo] foi a eficácia de Lucian e Thresh laning juntos feito de propósito?

Riotlink Botão DanielZKlein: É em parte um acidente e, em parte, eu sendo um grande fã de CertainlyT.

[Bugslider] Como E Lucian caber seu kit?

Riotlink Botão DanielZKlein: Então o pensamento em direção a sinergia kit em seu E é que todas as suas outras habilidades exigem um posicionamento preciso. E permite que você obtenha esse posicionamento, mesmo quando uma seca Nasus você.


Conhecimento


[Juffery] são Lucian e Vayne semelhante em suas crenças?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Você está certo, eles são muito semelhantes em um nível temático base ("caçadores do mal"), mas eles são essencialmente dois lados da moeda - pense nisso em termos de escuridão e luz. Lucian e Senna caçado o mal com o seu ambiente natural oposto, magia justo a intenção de destruir a corrupção. Eles também foram os protetores, a sua motivação dependia de salvar inocentes em necessidade, tanto quanto se purgar a corrupção. Eles eram amados heróis.
Vayne, por outro lado, é mais do Batman de Runeterra - ela é que teimam em destruir o sobrenatural, mas ela não tem medo de usar métodos desleais e transformando a escuridão contra si mesmo. Seus métodos não são sempre sorriu para por maior sociedade. Pessoalmente, as semelhanças entre eles, juntamente com as sutis diferenças são uma oportunidade muito interessante para a interação futuro. Eles não se dão bem, mas eles compartilham objetivos incrivelmente semelhantes - talvez eles vão acabar com relutância lutando uma ameaça comum de um dia. Quem sabe?

[Ringadu] foi a relação Lucian / Thresh planejado em torno de quando Thresh estava sendo feito?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Nós definitivamente queria deixar muito abertas entre Lucian e Thresh.Geralmente, quando desenvolvemos relações entre campeões, nós gostamos de deixar alguns elementos da história a ser explorado no futuro. Como eu mencionei em outra resposta, Lucian e Thresh foram realmente desenvolvido na mesma época no ano passado - gameplay de Lucian apenas exigiu uma série de iteração que levou à sua data de lançamento muito mais tarde.

[Glyceroll] É Senna preso para sempre ou há esperança para a sua fuga?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: dang bonito do Senna preso no momento. Não há nada para dizer que ela não pode ser solta - O objetivo da Thresh em levá-la para as Ilhas Sombra foi, essencialmente, para libertá-la lá, onde sua alma poderosa seria transformado em uma espécie de monstruosidade. No entanto, ele não deixá-la ir ... ele está mantendo-a presa como uma ferramenta para atormentar Lucian, ou há uma motivação mais profunda por trás de sua mantê-la trancada? Alimento para o pensamento!

[Vakabiel] Que poderes das armas que Lucian usa?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Suas armas essencialmente fogo purificador luz mágica. Eles também não pode ser demitido por qualquer pessoa - você tem que ter certas qualidades para ser capaz de demiti-los.

[Velediron] O que deu a inspiração para Lucian e Senna de bastidores e lore?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: A inspiração para o Lucian e Senna história era realmente muito calor do momento. Lucian e Thresh foram realmente desenvolvido na mesma época (final do ano passado) durante o tempo em que estávamos focando fortemente nas ilhas de Sombra. Nós viemos com a conexão entre eles muito organicamente - alguém jogou fora a idéia em uma reunião. "Não seria louco se Thresh tinha a alma da esposa de Lucian em sua lanterna?" Tudo surgiu a partir daí.

[Velediron] Qual é a história por trás das interações com Hecarim e Mordekaiser?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: ódio das ilhas sombra de Lucian está centrada em Thresh, mas a sua missão para eliminar os mortos-vivos definitivamente não pára por aí. Ele definitivamente encontrou outros habitantes das ilhas de sombra ao longo do caminho - assim, as provocações feitas sob encomenda. :)

[Velediron] Você detalhar as histórias mais do que apenas a sabedoria que é revelada aos jogadores? Existe uma história mais complexa sobre como Thresh realmente enganado Senna e escapou de Lucian?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Sim, há definitivamente mais para a história do que temos doado. Tivemos uma tonelada de discussão sobre como Thresh manipulado Senna e conseguiu capturá-la, mas as coisas que falamos não poderia ser contada de uma maneira que pensei que seria satisfatório ou impactante para os jogadores. Nós escolhemos focar no núcleo dos personagens envolvidos e deixar algumas revelações e história para o futuro.

[EinAardvark] De onde em Runeterra é Luciano?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Ele é de Demacia!

[Epik-EUW] Então, só para esclarecer, porque a analogia Batman fez-me um pouco confuso .... Vayne é mais um anti-herói adorado por vezes, às vezes vilipendiado (como Deadstroke), quando Lucian é mais um herói tradicional (como Superman)?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Sim, isso é mais ou menos isso (embora Lucian em um lugar onde ele está "caído" de uma forma após a morte de sua esposa - ele perdeu de vista a justiça de sua missão em favor de vingança obsessiva contra os mortos-vivos das ilhas de sombra) .


Gameplay


[Clavikus] Como é que interagem de Lucian final com a ajuda de Lulu, Pix!, E como faz o seu passivo interagem com a capacidade acima mencionado?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Como Pix lustre de Lulu é um modificador de seu ataque básico, não teria qualquer interação com o abate (como o abate é um feitiço) - mas pixbolts double-shoot com Lightslinger, como é dois ataques básicos.

[Zachy55] Por que a sensação final de Lucian tão medíocre late-game?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Eu acho que tudo se resume a sua construção - Varus e Miss Fortune são dois campeões com muito poderosas Índices AD, mas estes tendem a cair-off, se a sua construção não suporta uso de capacidade e, em vez favorece sofreu danos de ataque básico. Além disso, fazer estragos enquanto kite ou recuando como um carry AD não é algo que eu recusaria!

Follow-up:

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Eu acho que uma grande parte do poder do abate está escondido no simples fato de que você pode mover + lançar perseguição implacável ao usá-lo. Você está totalmente certo que o baixo Cooldown é incentivar a usá-lo sempre que sentir necessidade, sem ter que se sentir como se tivesse perdido isso - Eu posso nos ver (não interpretem mal - muito ligeiramente) aumentando a proporção AD nele, mas as situações que você está descrevendo são as situações a capacidade é projetado para lidar.
Fazendo DPS em uma luta quando um brutamontes decide pular você? Bata Chama Ardente + O abate sobre eles e se mover para trás e desfrutar de reposicionamento, enquanto causando dano. Saldo em esta magia, devido a uma série de fatores tem sido sempre no fio da navalha - um aumento de razão simples pode levá-lo em 'Lucian usa apenas seu curto abate cooldown e tudo morre' ou 'Lightshow cócegas luta. Se é mais o último, como sempre, vamos fazer alterações, se ele precisar. Só não convencido de que ele precisa no momento.

[Sublimeo12] Qualquer explicação para BOTRK é listado como o item de "essencial", quando itens como BT e Triforce parece ser mais forte sobre ele em geral? É tão forte que realmente em Lucian jogo mais cedo?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Lucian escalas com tantas estatísticas diferentes que realmente permite que você personalize o seu estilo de jogo. Builds como o IE / PD dar-lhe uma tonelada de danos pico com seus ataques básicos, mas deixar o abate tomando um banco traseiro em termos de sua produção global dano - enquanto BT / LW fazer seu Abate um deus-mode R, seus ataques básicos serão mais fraco do que um investimento crit. BOTRK se encaixa a sua natureza de duelo e lhe permite jogar melhor que o seu adversário com facilidade, bem como uma sinergia com Lightslinger. Não é a minha forma preferida de jogar com ele, mas acho que tudo se resume a existência de tantas maneiras de utilizá-lo de que nenhum nunca foram realmente vai se sentir como se fossem a melhor escolha.

[Lcarlos5] Que tipo de composições de equipe que você vê Lucian na montagem?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Nós geralmente o vi trabalhar muito bem em kite / desengatar equipes, ou composições à base de picareta. Coisas como Elise, Ahri, Thresh (curiosamente) - qualquer um que faz com que o adversário parar de se mover, Lucian pode simplesmente ligar o Giga-abate-Prismatic-Gatling-Death-Attack e sopre-los com facilidade. Tenho que dizer que também estou esperançoso de sua viabilidade em uma composição double-AD que temos visto em todo o mundo.Lucian Mid é muito bom, devido à onda clara, escapability e da referida explosão de danos. Jogou alguns testes internamente com Lucian Mid e um Bot Vayne e entre nós dois limpamos casa.

[DLEric] Por que não Ultimate Lucian aplicar efeitos em atingidas? 

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Praticamente repetindo o que as pessoas têm dito antes, nós não deseja aplicar em sucessos a menos que houvesse uma forte razão para fazê-lo. Tivemos períodos de equilíbrio de Lucian onde seu ult é de 80% do dano que ele causa para uma pessoa que ele mata e, como tal, era uma espécie de loucura - Imagine ser atingido com punho congelado ou outros tipos de onhits ao mesmo tempo D:!
Ele só desceu para um julgamento da nossa parte - o abate é uma espécie de capacidade números intensivo quando se trata de equilibrar - adicionando sucessos em que a equação reduz a quantidade de força a capacidade em si é permitido ter, devido à necessidade para equilibrar todo o 'best-cast (Ex. se Bork Shiv + + + Iceborn Gauntlet Sotel Culling é insano, Abate sem esses itens deve ser de 20% de capacidade só porque ele-poderia-construí-los).

[Alchemist87] Por que não é o seu Q um tiro habilidade? Alguma razão em particular a respeito de porque ele é do jeito que é agora?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Houve realmente duas razões condução isso - uma era que Lucian anteriormente estava faltando uma capacidade de dano de confiança que playtests mostrou que ele realmente precisava. Também senti que precisava de um tipo de habilidade "trickshot ', ou algo que o fez alinhar tiros ou se sentindo inteligente sobre o uso do bem situacional.
Isto levou ao Up Duplo + habilidade estilo Ricochet temos - na pista e em escaramuças, permite Lucian para alinhar alguns tiros bons (eu comecei pessoalmente mata-through um campeão inimigo ao seu apoio aliado ou jungler algumas vezes ), mas no latergame você ainda pode apenas colocar o mouse sobre eles e atire pelos danos. Uma vez que nós realmente abraçou-o como 'Lucian usa um alvo para mirar o laser, em seguida, dispara ele, não importa o que também encontramos interações interessantes (por exemplo, Vayne pode cair longe dele, velocidades de movimento mais rápido possível fugir dela) que realmente fez sentir muito mais frio a partir de um jogo contra a perspectiva.

[Deathzwergi] Será que você lustre Lucian próximo patch?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Não é provável. Se precisarmos lustre ele que vai, mas espera e não exagerar ao feedback primeira impressão e deixar as pessoas se acostumar com o campeão / deixar as pessoas explorar builds diferente geralmente produz melhores resultados. Pessoalmente, nenhum de nós está convencido de que ele é fraco, e os dados são tendência para sugerir que quer.Daniel Klein e eu já preparado Buffs no caso em que ele é fraco, ou nerfs no caso em que ele é OP e pode mudar se ele requer também.

Não é Lucian um fraco AD levar porque ele é dependente skillshots?

morellovatarRiotlink Botão Morello: Para ser justo, temos esse feedback sobre Caitlyn quando ela lançou. Eu não estou convencido de ter resolvido as pessoas ainda Lucian (Draven foi semelhante também). Eu prefiro fazê-lo de modo mais contramarcha existe menos. Nem sempre temos feito um bom trabalho nisso, mas não é desculpa para não fazer melhor :)


Pedaços Diversão


[Vakabiel] Quando Senna foi tirada de Lucian que ele se sentar em um banco do parque e olhar para um cupcake com lágrimas nos olhos?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: "Ela era tudo para mim. Mas eles levaram. E, com ela, eles levaram meus bolos e os meus biscoitos. Esse foi o seu erro - porque agora, tudo que eu tenho que resta é um queque frio ".

[Dida55] Como é que Lucian sentir laning com Thresh?

RunaanRiotlink Botão RiotRunaan: Awkward.

[Thomasedv] Qualquer coisa louca acontece durante o desenvolvimento?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Nada muito gamebreaking, exceto quando implementamos de Blaze Ardent MS proc ', Blucian' foi a construção que estávamos testando. Enquanto que construir ainda vive (Não mais verdadeiramente azul, apenas uma AD + CDR build) - espírito de verdadeira danos do Lizard Elder (que foi aplicado pela W feitiço em si) foi proccing a marca, permitindo-lhe apenas obter insano MS no longo alcance, sem ter de follow-up que foi muito OP D:

[Runningman4107] Então, como muitos filmes de John Woo que vocês assistir no processo de concepção Lucian?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Obrigatório John Woo visões. Daily.

[Ravedave] Quantas horas o homem entrou em edifício Lucien em arte, design e codificação?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Provavelmente como metade de um dia.

[Draki1903] nomear todos os itens que têm um efeito aplicado DE SUA ULTI. CAPS LOCK é obrigatória.

Riotlink Botão DanielZKlein: RYLAJS CRYSTAL cetro. TODOS OS ARTIGOS VAMP feitiço. ERR.Qualquer coisa que PROCS NO PERÍODO AOE.

Bandeira rengarDe rengar novo build

Após a última, em vez iteração mal recebido de kit de rengar,Scarizard retorna com mudanças promissoras!
ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Ei caras, desculpe por ter ido na maior parte em silêncio esta semana - tinha muito a ser feito e eu não gosto de postar quando eu sei que não vai ter tempo para acompanhar com vocês (é por isso que o post de semana passada veio em uma sexta-feira à noite, então eu tinha todo fim de semana para continuar a falar)
Então, eu provavelmente vou formatar este terrivelmente porque eu estou em casa e não tem um screencap da dica, mas aqui está a nova idéia para a final do rengar:
Thrill of the Hunt
Hunt: rengar ativa seus instintos predatórios, ganhando% a velocidade de movimento e visão de todos os campeões inimigos próximos. Durante este tempo, rengar também gera até 5 ferocidade e seu primeiro ataque básico fará com que ele pule. Dura (de Longa Duração) ou até rengar usa uma habilidade / saltos.
Depois de alguns segundos, rengar pode optar por reativar Thrill of the Hunt para entrar Stalk.
Stalk: rengar perde toda a velocidade de movimento bônus do Thrill of the Hunt, mas entra Furtivo. Dura (menor duração) ou até rengar leva ação ofensiva.
Se eu puder esclarecer mais, deixe-me saber. Os princípios são que os jogadores rengar começa a escolher o que é melhor para a situação - para Speedcat para uma perseguição ou limpeza? ou Stealthcat para uma emboscada ou de outra forma incrível juke? Estou animado com esta versão, porque tem muita flexibilidade no que rengar pode fazer durante o jogo (por retenção Superior% MS do que é viver em via Hunt, mas mantendo o Stealth Emboscada em Stalk), mas não deixá-lo apenas R bater e correr sem ser esperto sobre isso.
Bonus Pergunta - Ferocidade Consumir no elenco ainda é algo que eu quero fazer, mas eu gostaria de encontrar um bônus de melhor você tem para "Capacitar" o seu final, em vez de duração. Sugestões? Prevejo um monte de '+ e + Damage Furtivo "tempo, mas estou aberto a ouvir o que vocês têm a dizer.
Deixe-me saber o que vocês pensam, e desculpe pela demora!

É o "alguns segundos" esperar discrição necessária?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Isso é algo que pode ser brincou com, mas a idéia aqui é que o Stealth do Stalk ativação não tem tempo de fade atrasado como o Live (onde o dano faz com que o tempo de fade para aumentar). Basicamente, se você pegar um rengar e ele ÜLTS, ou A. Ele vai registrá-lo todo o caminho, caso em que você pode vê-lo o tempo todo ou B. Ele tem cerca de segundos de corrida / juking ele precisa fazer antes que ele tenha acesso à sua discrição instante.
Mais uma vez, os meandros de como / quando ele stealths é ajustável, mas eu gostaria muito que houvesse um atraso entre os dois.

Por que não dar a ele Eva, como furto e pode rengar ainda Leap durante Stalk?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Eu postei em um dos principais páginas edições porque é improvável que lhe daria Evelynn Discrição -, mas sim, você ainda pode pular para fora da haste. A partir de rengar passiva: Enquanto na escova ou no furto, rengar ganhos alcance de ataque bônus e seus ataques causar-lhe para saltar em seu alvo.

Após o término do stealth será a velocidade de movimento em voltar ou não desencadear a discrição acabar com o final totalmente diferente?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Depois que você ativar Stalk, é isso. Qualquer um que teve a duração de caça é ido agora - você pode maximizar esta em um compromisso de longo raiva (Utilize caça para percorrer grande distância, Stalk no final), mas nos casos em que você vai caçar, correr com eles e ter um boa parte da caça à esquerda, a sua decisão de Stalk devem ser pesados ​​againt usando a duração dessa MS. Você não perde Predator Visão embora - é apenas a velocidade de movimento.

Sugestão: Empowered = rengar ganhos de alcance extra sobre seu salto baseado em quantas pilhas de ferocidade ele consumiu

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Uma das razões que não fazemos coisas como diferentes faixas de magia que são não-final (E o Zac é um exemplo recente de onde nós intencionalmente quebrado esta regra) é que seus inimigos não têm idéia de quantos pontos ferocidade se em tudo que você queimou.Então, se você está no modo de caça e apenas reserva, como faço para saber quando usar o meu feitiço desengatar? Como vou saber quando você está prestes a saltar?
Eu gostaria de fazer o bônus algo que somente rengar tipo de preocupa. Duração encaixam nessa conta e eu estou feliz de voltar a ele, estou apenas abrindo-o para ver se há alguma coisa que podemos fazer. Incentivos danos fazer você se sentir como se você nunca quer ULT menos que você seja 5-stacked, assim tornando-se muito do poder do ult faz com que o ponto de otimização achar necessário. O ideal é que este se sente como um bônus temático / divertido, mas algo que você poderia viver sem.

Sugestão: Kills ou assistências durante ult concessão rengar uma pilha colar adicional

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: muito legal que rengar poderia duplicar-se no Troféu ganho, mas eu me pergunto sobre as implicações de quando / como. Eu não tenho certeza se rengar (A champ que no Live já está se aproximando sobrecarga mecânica) podia suportar a complexidade, mas em um mundo perfeito onde poderíamos fazer o que queria, eu gostaria de ver um mecânico de "vingança".
Basicamente, você perde uma pilha quando você morre, mas se você matar a última pessoa que você matou, você ter de volta o troféu que 'caiu' e um novo - isso seria repor cada morte que tinha e você provavelmente só começar uma vez - mas com certeza gostaria de ser interessante. Não que ele iria acontecer, mas eu vou manter meus olhos abertos para o Big Game passiva.

Será que vou ter a mesma duração do stealth, se eu ativar Stalk mais tarde?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard : Atualmente, sim.

Não irá dividir-empurrando com rengar ainda ser muito dominante?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard : Possível, mas há muitas maneiras de combater isso. Q não mais torres de danos - ou, Q não atingiram as torres, mas não ganha o 3 Ferocidade ou velocidade de ataque das torres.
Além disso, o MS Hunt pode rampa. Stalk não fornecendo MS e uma duração mais curta também significa que, se ele stealths depois de encontrá-lo splitpushing, você pode realmente se espalham e pegá-lo quando ele reaparece.
Não preocupados com isso. Há mais alavancas que mesmo esses que podem tornar as coisas menos terrível em um mundo de gigasplitpushrengar, e eu estou disposto a fazer qualquer um deles desde que eles realmente não bateu a-real-power.

Comunidade Feedback: Por que a mudança ult?

ScarizardRiotlink Botão Scarizard : Breve post antes de eu sair para o dia - a ler um monte de seus bônus Ferocidade para R e enquanto eu aprecio a criatividade, sem saber se eu vou tomar qualquer coisa que eu vejo - tudo até agora é uma espécie de acima da powerbudget i gostaria de dar-lhe - Estou indo para 'bom, pequeno bônus' - onde as coisas como tenacidade, um medo, dano extra são todas as coisas que só me fazem sentir como um idiota para sempre ulting sem max ferocidade.
Quanto a Hunt -> Stalk, eu vi um monte de você mencionar que você acha que deveria ser inversa. Além de minha pobre nomeação (Talvez Sprint-> Prowl seria mais preciso?), A idéia básica de contornar isso é
1. Adiciona uma janela de tempo em que rengar pode ser pego fora e ainda ser superado - stealthing, escolhendo uma direção que você quer ir, e, em seguida, explodindo em velocidade para fugir é uma espécie de @ _ @. Hunt-> Stalk, pelo menos, tem um período de tempo em que você sabe que ele não pode 'discrição você, e se você não jogar bem pode até não precisar usá-lo.
2. Tomado como evidência de nossos testes, onde o ult não tinham discrição em tudo - na maioria dos casos, eu acho que 'Hunt' é mais universal. Quando ulting com rengar, mais frequentemente do que você não quer correr rápido.Querendo ou não você está se metendo posição para uma emboscada ou apenas a execução de um cara para baixo, se o botão final deu-lhe mais nada, MS é mais consistente e você pode formar uma expectativa ao redor do botão de imprensa. Vendo dudes baixo-saúde e pressionando R, só para saber o seu impulso gigante MS é ~ 5s longe de ativação parece que eles estão fugindo de você só porque deixamos que isso aconteça - dando a você antecipadamente e manter o Stealth opcional permite que você a premeditar para quando seria útil.
Talvez eu não explicar muito bem - só tem como 4h ou mais de sono (Maldito seja, gamescom _!), Mas eu espero que isso faz sentido. Eu ainda estou pensando em todas estas sugestões, este é apenas instantâneo de onde eu estou me sentindo.

Sugestão: custos Stalk Ferocidade para entrar

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Eu já vi isso um monte neste tópico até agora, mas eu não vejo isso como tendo os mesmos problemas devido à
- Stalk ter menos de Stealth Duração do que ao vivo
- Stalk perder emoção de velocidade de movimento da Caça
- Explosão global da rengar sendo baixado
Em geral, há uma janela muito menor para rengar a esgueirar-atacá-lo. Ele também pode apenas correr e pular em você, se seu objetivo é apenas chegar até você, mas se tomar o seu adversário de surpresa é importante (por exemplo, em uma faixa da gank) essa opção ainda está disponível e potente. Em geral é preciso muito mais planejamento e execução para tirar o stealth-ataque, mas você pode abrir mão do planejamento e apenas Bumrush-los (com o custo de alertá-los para a sua presença mais cedo)

Atualização: danos do rengar ainda stronk, rolando para trás em DR alterações do W

ScarizardRiotlink Botão Scarizard: Xelnath jogado ele na selva e tem como um kills bajillion (eu acho que o resultado final final foi 15/7/8?) Edifício BTN, BT, Força da Trindade, a Infinity Edge e Greaves do Berserker.Eles acabaram perdendo para algumas misplays, mas até agora a julgar pelo seu desempenho no jogo (e os gritos de 'oh god' dos outros membros do projeto Live) parece que ele ainda é 100% capaz de causar dano.
W Mechanic está de volta a armadura e MR de Redução AD - isso dói seu início claro, mas nós decidimos que é realmente muito necessário para ele, especialmente agora que ele demora um pouco mais para matar.
Sprint / stealth ult está funcionando muito bem, vai jogar ele me ainda hoje de uma posição Toplane e começar a trabalhar nisso desde selva parece que está funcionando bem (na medida em que um cara brigão utilitário com laneganks fortes ou como um assassino), assim que eu quero ter certeza de que rengar Toplane ainda é muito forte.

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