segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Recuperar o atraso com Araneae

Depois de uma onda 5-0 para abrir sua temporada, a equipe Alternate provou que ser novo não significa ser fraco.Apesar de ter terminado com um registro de 13-15, Alternate mostrou que eles são um concorrente real na cena da UE, tendo jogos fora de cada equipe que não Gambit, que parecia ser a sua criptonita. Eu tive a chance de conversar com Alvar Araneae "Martin Aleñar, Jungler da equipe, e se os seus pensamentos sobre o que faz o carrapato equipe.
AraneaeCrédito da foto: Team-Alternate.de
Em primeiro lugar, bem-vindo. Se apresentar para aqueles que podem não estar familiarizados com você.
Olá meu nome é Alvar Martin, conhecido como Araneae em cena LoL. Eu sou um estudante universitário de Engenharia Industrial, quase acabou com a minha carreira ^ ^. Im de Madrid e eu jogo League of Legends no Team Alternate.
Quem é o shotcaller dentro da equipe? Pode nos levar através de como as chamadas dentro de um jogo típico é feito?
Jogo de início e meados Im o único a fazer as chamadas. No último jogo eu ainda tento fazer objetivos e seguir em chamadas mapa, mas em teamfights deixamos as maiores campeões CC fazer as chamadas ea AD transportar.
Qual é a mentalidade geral da equipe entrar em um jogo? Quando à frente? Como você se mantém motivado, se a pista for perdido ou você está atrás?
Nós sempre manter o foco, mesmo quando estamos tão longe para trás. Um jogo nunca está perdido até que seu vínculo é baixo, por isso sempre manter o bom humor e tentar motivar todos nós para jogar no nosso nível de 110%.
Você sente que tem um estilo de jogo definido? Qual é a sua assinatura ou o que você faz que o distingue de outras equipes?
Somos uma equipe realmente muito agressivo. Nós amamos escaramuça todo o mapa =)
Como uma equipe, quais os tipos de coisas que você faz fora de League of Legends? Quais são algumas de suas atividades favoritas não liga?
Eu amo Snowboard, viajar, e vendo todo o tipo de filmes.
Com o enorme crescimento de LoL há algo que você gostaria de ver o que vai ajudar a preencher a lacuna entre eSports como um hobby e como uma carreira real?
Eu adoraria ver LoL na TV. Isso nos ajudaria a mudar a mentalidade da sociedade.
Quem é a equipe "mãe"? (Quem garante que você vá para a cama, a prática no tempo, etc)
Im uma (Araneae) organizar os scrims, e dizendo a todos quando acordar e assim por diante. Eu também faço a lavanderia e tentar cozinhar sempre que temos tempo para isso.
Quais são os seus Junglers atm favorito?
LeeSin / Zed. Mais divertido / mobilidade champs :)
Você sente que tem melhorado desde o ano passado, ou há outros fatores como a diferente configuração / ambiente contribuindo para o seu sucesso recente?
O ambiente me ajudou muito. Eu posso jogar agora meu próprio estilo, em vez de estilo da equipe.
Quem você acha que é a maior "ameaça" para você na selva?
Diamondprox.
Como você se sente em cena LoL na Espanha? Será que vai continuar a melhorar?
A cena espanhola é muito forte. Eles só precisam de a mentalidade correta e vai juntar-se aos LCS.
Fortes Junglers no momento? Por quê?
Jarvan / Elise / Evelynn.
Quem você acha que é a equipa mais forte do LCS da UE? (Quem você acha que é o seu maior concorrência neste divide LCS?) No mundo?
Eu acho que na Europa, Fnatic e GG são realmente fortes. Eles têm seus próprios estilos de jogo sólido.
Em mundos, provavelmente WE / OMG e MVP de ozônio são os times mais fortes.
Algum destaque?
Gostaria de agradecer em primeiro lugar, o nosso patrocinador, alternativos, Intel, Nvidia, MadCatz, Sharkoon e CKRAS e também gostaria de agradecer a todos os fãs que estão apoiando nossa equipe.

Nenhum comentário: