quarta-feira, 10 de abril de 2013

Patch de atualização de Balanceamento League of Legends 3.5




Akali
Como um assassino, Akali deve ser um campeão com alto risco e alta recompensa. Essas alterações aumentam seu risco no começo do jogo, mantendo seu potencial de jogo mais tarde.
  • Mark of the Assassin
    • Dano inicial reduzido para 35/55/75/95/115 de 45/70/95/120/145
    • Detonação marca danos relação potência maior capacidade para 0,5 de 0,4
  • Shadow Dance
    • Essência da taxa de carga Sombra aumentou para 35/25/15 segundos de 25/20/15

Corki
  • Missile Barrage
    • Agora dispara um Big One cada míssil 3 em vez de a cada 4
    • Taxa de carga de Mísseis reduzido a 12/10/8 segundo de 12

Carma
Estas alterações incluem a qualidade do Karma várias melhorias de vida e aumentar a sua capacidade de gerar múltiplas Mantras em lutas bem executados.
  • Reunindo Fogo
    • Redução cooldown mantra aumentou para 2 segundos em todos os níveis de 1/1.5/2
  • Chama Interior
    • A área de detonação agora ocorre no ponto de impacto real míssil em vez de no centro do alvo inicial, que é atingido
  • Focada Resolve
    • Custo de mana reduzido para 70/75/80/85/90 de 70/80/90/100/110
    • Agora aplica Reunindo efeito do fogo em cada instância do dano causado, em vez de apenas uma vez no pedido inicial, mas agora dano 3 vezes ao longo da duração em vez de 6
  • Inspirar
    • Duração de velocidade de movimento aumentada para 1,5 segundos de 1,25
    • Corrigido um bug onde a dica afirmou o escudo era 80/115/150/185/220 vez de seu valor real de 80/120/160/200/240
    • Bônus Mantra - Defiance
      • Bônus de velocidade de movimento agora é sempre de 60% em vez de 20/30/40/50/60% (com base na classificação atual do Inspire)
      • Ally gama escudo / pressa aumentou para 700 de 600

Kayle
Anterior a essas mudanças, feitiços Kayle apoio muitas vezes poderiam ser lançados completamente fora da tela de seus adversários. Com esses intervalos reduzidos, deve ser mais fácil para os adversários para antecipar sua presença nas lutas.
  • Bênção Divina
    • Gama fundido reduzido a 900 de 1000
  • Intervenção
    • Gama fundido reduzido a 900 de 1200

Lux
Em cima de seu longo alcance e grande variedade de utilidade defensiva, Lux também esteve entre os mais rápidos campeões variou no jogo. Estas mudanças forçar Lux a ser mais consciente de seu tempo e posicionamento como adversários têm agora mais oportunidades de capitalizar sobre seus erros.
  • Base de dados de velocidade de movimento reduzida a 330 de 340
  • Centelha final
    • Cooldown aumentado para 80/65/50 segundos desde 80/60/40

Morgana
  • Escuro Encadernação
    • Custo de mana reduzido para 50/60/70/80/90 de 60/75/90/105/120
  • Alma Manilhas
    • O custo de mana reduzido para 100 em todas as fileiras de 100/150/200

Nami
  • Tidal Wave
    • Gama aumentada para 2750 a partir de 2500
    • Cooldown reduzido para 120/110/100 segundos de 140/120/100
    • O custo de mana reduzido para 100 em todas as fileiras de 100/150/200

Náutilo
  • Armadura base aumentou para 19 a partir de 15
  • Ira de Titã
    • Cooldown reduzido para 22/21/20/19/18 segundos de 26/24/22/20/18

Nunu
  • Zero Absoluto
    • Cooldown reduzido a 110/100/90 segundos de 150/120/90
    • Custo de mana reduzido para 100 de 150

Quinn
  • Devastador
    • Valor agora marca alvos ligeiramente mais frequente
    • Os alvos são agora marcado mais imediatamente quando as terras Valor no alvo
  • Abóbada
    • Quinn agora terras mais perto de seu destino quando usando Vault de longe

Urgot
  • Ácido carga Hunter / Noxian Corrosivo
    • Agora exibe faixa de Ácido Hunter lock-on, enquanto há uma visível, campeão inimigo próximo marcada por Noxian carga Corrosivo

Volibear
Volibear era tanto um duelista extremamente poderoso, bem como um iniciador quase garantida para escaramuças iniciais. A fim de preservar a sua presença como um lutador ameaçador, estas mudanças, em vez de reduzir a capacidade Volibear para forçar compromissos no início.
  • Rolling Thunder
    • Bônus de velocidade de movimento em direção campeões ajustado para 30/35/40/45/50% de 45% em todos os escalões

Itens
  • Espírito do Golem Antiga
    • Nova Receita: Pedra do Espírito Kindlegem + + 450 = ouro ouro 2000 (custo total reduzido de 2.300 de ouro)
    • Já não concede 30 Armadura
    • Agora concede Redução de Cooldown 10%
  • Espírito do Elder Lizard
    • Nova Receita: Pedra do Espírito + + Espada Longa Espada Longa + 500 = 2000 de ouro de ouro (custo total reduzido de 2.300 de ouro)
    • Danos de ataque reduzida para 45 de 50
  • Abraço Seraph
    • O custo de mana activo reduzido para 20% Mana corrente de 25%
    • Escudo ativo ajustada para 20% de Mana corrente + 150 a partir de 25% de Mana actual
  • Muramana
    • Danos alternância mudou para física da magia

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