Esta linda interpretação de Pool Party Leona é a obra do artista desviante Raichiyo33 . Você pode encontrar a versão original lá, junto com uma tonelada de outra arte LoL incrível!
Pool Party Graves, Leona, Lee Sin e Renekton estão agora disponíveis no PBE para o teste! IronStylus aproveitou o tempo para nos dizer como set verão Leona 's veio a ser, Lucian foi finalmente mostrado em um Spotlight, junto com um outro vídeo mostrando um olhar para dentro do processo de desenvolvimento, devastação Scarizard os restos derengar 'kit s na esperança de que ele possa subir ao poder, mais uma vez, atualizações curtas sobre Taric' s estado atual, uma lista de mudanças que vem para Skarner ea última rotação e Venda !
Festa de Verão em lugar Ziggs '
Quatro novas peles foram liberados no PBE no espírito do verão!
"Summer veio para Valoran e Ziggs, duque de demolição, está lançando uma rajada de uma festa na piscina. Etapa um: explodir os brinquedos piscina inflável. Esperemos que ele não vai entender mal esse. Passo dois: convidar amigos! Leona está aqui absorvendo todos os raios, sem protetor solar necessário. Renekton de salva-vidas de plantão, mas ele parece mais preocupado com explosões aleatórias do que qualquer um afogamento. Na parte rasa da piscina, Lee Sin estuda felizmente o movimento da água com as mãos enquanto Graves, um sorriso malicioso nos lábios enrolando, aponta sua watergun no monge estranhamente alheio. Deixe isso para Ziggs para criar uma situação explosiva, isso poderia ficar veryinteresting!
Bem-vindo ao Verão-ers Rift! Seu convite para o mergulho mais legal Valoran está chegando. "
Pool Party Graves
Pool Party Lee Sin
Pool Party Leona
Pool Party Renekton
The Story of Bik ... Pool Party Leona
IronStylus nos diz como última pele de Leona veio a ser.
1) Eu tinha que viver de design, com um monte de comentários do público, e mencionou que tudo pode mudar. Fizemos algumas opções, (, macarrão piscina de biquíni, ternos de uma peça, etc) No entanto, soube-se que todas as coisas podem mudar. Esse conceito particular, enquanto divertido fazer viver, e ter feedback ao vivo / opções, simplesmente não era o ajuste certo para o jogo
2) As coisas sempre tem que ser ajustado e representaram com jogo de ângulo em mente. Isso significa que, apesar de como o conceito pode ter olhado em frente, isso não significa nada se a leitura do jogo é ruim. Eu tentei fazer uma versão 1-to-1 deste pele na visão de jogo 3/4s, não parece bom. Então eu fiz um parecido com o que você vê, mas manteve-o muito muito amarelo, e não era o suficiente. Uma vez que nós adicionamos a guarnição azul, alguns acentos e outros materiais, ele bateu e servido o que todos nós estamos 100% focados em: o in-game ler.
Eu entendo o aspecto pessoal gosto, mas acredite em mim, eu era um fã do original, eu era um fã do intermediário, e eu sou um grande fã de como ele saiu.
(Ele também vai ser super incrível ver feito em cosplay!)
Os óculos de sol também são apenas para o recall, como uma nota.
Por que as peles de verão atrasou tanto?
IronStylus: Esta foi uma tonelada de conteúdo, tudo feito ao mesmo tempo. Isso significa que um monte de tempo e recursos. Temos algumas partículas personalizados e animações, de modo que é ainda mais coisas para fazer. O evento Pool Party foi proposto .. Eu quero dizer .. não muito tempo depois que fizemos a demo na PAX Oriente. Então, começo de abril? Isso é realmente uma tonelada de coisas para enfiar essa pequena de uma janela. Assim, não há backup, apenas um monte de trabalho em 5 peles simultâneos. Isso significa conceito / iteração, o modelo / textura, animação, efeitos visuais, respingo e muito mais.
Eu diria que nós fizemos algo realmente épico em um curto espaço de tempo, considerando-se!
Offtopic: Onde é terra queimada Renekton?
IronStylus: Para meu conhecimento, devido ao evento Pool Party aparecendo ea Vida Guarda pele Renekton ser um fan-solicitadas pele por muito tempo, isso parecia gostei da oportunidade perfeita para mudar as coisas. Sim, SE Renekton é legal, mas esta foi realmente uma grande oportunidade de obter algo que as pessoas queriam ver, por um longo tempo. Além disso, é uma pele bobo. Estamos precisando desesperadamente de esses se você não tenha notado; D
Qual é o seu cronograma de lançamento da pele?
IronStylus: Todo campeão precisa de peles, e cada campeão tem uma pele em desenvolvimento! Aqueles que não vai ter em breve peles são os campeões programados para Relançamento prioridade.
Quantos campeões foram considerados para o evento Pool Party?
Aqui está a boa notícia sobre eventos / temas como este. Eles são essencialmente infinito em quantos campeões do tema pode ser aplicado. Cada pequeno ovo de Páscoa que está na Pool Party Ziggs inicial foi considerado, inclusive mais. Você vai notar TONELADAS de campeões com o potencial de Piscina peles Partido nas diversas salpicos.
Estes são os tipos de pele temas que são universais. Às vezes a gente pode se empolgar com certas idéias para skins "engraçados" ou virose que podem ser mais especificamente NA relacionado, mas estes, na minha opinião, o equilíbrio e são globalmente atraente. É um tema muito universal e divertido. E o homem .. há soooo muitas opções!
Por que não foi Sivir escolhido para uma pele festa na piscina?
Mas pós-relançamento, ela é uma candidata perfeita.
Lucian Champion Spotlight
Aprenda a desencadear uma chuva de balas e enviar os adversários para a sepultura na Champion Spotlight Lucian.
Um negociante de dano variou altamente móvel, Lucian brilha quando explodir inimigos com Penetrante Luz e rapidamente reposicionar-se com busca incessante para liberar mais dor ou retirada de contra-ataques e ganks selva. Pelos inimigos de marcação com Chama Ardente e ativar o abate, Lucian ganha o impulso de velocidade necessária para perseguir adversários, descarregar danos maciços e mata seguras. E desde Lightslinger permite duplo on-hit procs de vida roubar, lustre vermelho e muito mais, Lucian pode superar os adversários em duelos e comércios em pista com o uso estratégico de suas habilidades.
O mal em seu lugar - 6 pés abaixo - como Lucian com masteries amostra, táticas e muito mais neste Spotlight Champion.
Forjar um templário: Como Lucian foi feito
Obter um sneak peek em HQ do motim para ver o que ele levou para criar Lucian!
Na caça para os aficionados por rengar
Mas não há nenhum! Última atualização Scarizard 's em estado de rengar é sim uma série de trade-offs, colocando a questão de saber se isso vai ajudar Predator da Liga. Se você não acompanhou a discussão até agora, você pode preencher as lacunas usando os links abaixo.
Então, depois de alguns testes, as grandes mudanças que eu fiz são bastante perto do que eu gostaria de ver na versão final. Vou passar por algumas das mudanças fundamentais na minha lista de alterações atual aqui, o raciocínio por trás dele, e então atualizar o post principal com as diferenças também. Se eu não fazer menção de um mecânico do Live ou do meu post anterior nessas atualizações, isso significa que eles não mudaram.
- Grants 10 AD + 1 AD / Nível
- Receita: Machete de Hunter + Long Sword + 100g
- Passivo: 20% de dano a monstros
3 Stacks: ganhos rengar plana a velocidade de movimento enquanto estiver fora de combate, ou quando na escova
6 Pilhas: Gama Leap aumentou
9 Stacks: emoção da caçada dura X segundos mais
14 Stacks: rengar ganhos% a velocidade de movimento por 2.5 segundos ao sair escova
Direção com Bonetooth como eu já disse anteriormente é reduzir o foco do 'bônus Stat' em Bonetooth, e torná-lo mais específico rengar e usá-lo como uma ferramenta de abraçar e valorizar perseguição de rengar / gameplay de caça.Comentários sobre este sentido foi indo bem e as pessoas estão cavando a direção, eu vou dar os meus sentimentos específicos sobre os bônus.
3 Stacks - desfrutando de como isso está jogando como uma recompensa no início do jogo que permite de rengar roaming, selva ou de outra forma. Ao vivo rengar tem o bônus de velocidade de movimento no Tier 2, idéia é movê-lo para nível 1 e torná-lo menos permanente (Boots of Mobility), enquanto ser capaz manter o plano MS ao perseguir alvos através de pincel. Basicamente, gankando sidelanes e usando o pincel ou lutando na selva manter rengar speedy mesmo se ele é marcado como em combate.
6 Pilhas - muito simples. * Ligeiramente * nerfed faixa salto devido a mudança para Tier 2 de Tier 3 e, portanto, mais acessível, mas bater esse limite realmente faz com que ele 'Ligar' em termos de poder midgame. Gostar isso.
9 Stacks - principalmente de espaço reservado, mas eu gosto do efeito. Provavelmente poderia apenas adicionar um bônus junto com o aumento da duração de dar um pico de energia fixa que rengar pode confiar para torná-lo tão longe. Concordo totalmente com qualquer um de vocês que este fica um pouco aquém das expectativas, especialmente no Tier 3. Esta é a única que eu tenho menos do que de alta confiança para que um efeito gratificante.
14 Stacks - Este ... é muito poderoso. Não só sinergia com 3 pilha de rengar para fora da escova de combate lançando / perseguindo, esta-também-significa que rengar tem acesso a velocidade de movimento bônus após saltar de pincel.Não tenham chegado a este limiar, exceto por uma vez, que quando combo'd com as atualizações de emoção da caça que você vai ver abaixo feito para experiências de caça alguma realmente épico. Pode sintonizar com isso, pode alterar um pouco, mas esse é o tipo de coisa que eu quero ver de Tier 4 Bonetooth.
- No Longer bolsas Armadura / Magic Resistance
- Inimigos atingidos com Batalha Roar têm seu Dano de Ataque reduzido
Se você já leu meus posts anteriores, você conhece os meus sentimentos sobre a Batalha Roar - especificamente que não especialmente informar que rengar deve ser eficaz contra, e, assim, apenas dá-se um pedaço de poder que é difícil de afinar, permanecendo satisfatória. Comentários deste segmento também tem sido coerente que fascinação Battle Roar é rengar impondo sua vontade / intimidar os adversários, não EU SOU ALTO E TANKIER AGORA.
Redução de Dano de Ataque permite-lhe lidar com minions selva muito bem, mas também faz dele um monstro em lutas contra campeões que dependem de ataques básicos / habilidades danos físicos (como carrega, ou outros lutadores), mantendo-o vulnerável às habilidades de dano mágico de tanques / magos. No geral, o objetivo é que se a redução de AD podem trabalhar fora, você pode chegar a um ponto onde saltando para concessionários danos físicos e rugindo faz você se sentir mais como você está fechando ativamente para baixo seu potencial de dano ao invés de ser apenas mais robusto do que o habitual. Antes de vocês começar a morder minha cabeça sobre como ele não terá a tankiness para sobreviver, eu totalmente vêem isso como uma oportunidade para introduzir melhores estatísticas de base se mostra que ele precisa desesperadamente da durabilidade.
- É agora um skillshot
- Aumento da Gama
Wav3break estava sempre empurrando para isso e eu estava sempre empurrando contra ele, mas depois de ter jogado ao redor com ele que eu realmente, realmente gosto dele. E fazendo um skillshot permite a habilidade de geralmente têm mais poder (Range, Damage, Effect são todos os vetores para sintonizar, embora eu prefiro apoiar os dois primeiros) -, mas também dá rengar o sentimento de "eu tenho uma opção a todos 'tempos. Mesmo quando fora da escova e em uma situação de cerco, uma fraqueza tradicional de rengar, a capacidade de chatear ou criar picks com Bola / Empowered Bola dá-lhe mais flexibilidade. Da mesma forma, jogando contra o feedback tem sido ótimo (primeiro tenho sangue com um gank selva usando E Empowered - senti como um chefe de aterrar o tiro de embreagem, o adversário sentiu que era muito mais justo devido ao poder de esquiva).
Em geral, fazendo com que o padrão de rengar uma vez que ele salta sobre um alvo exigem mais play / interação e menos garantido que lhe permite se sentir muito melhor quando ele-não-sucesso. Esta mudança foi trending bem, mas é algo que nós vamos estar assistindo através playtests futuros para sintonizar a alimentação adequada.
E para o grande:
- Cooldown diminuiu
- Já não desempenha Voice Over ou dá um ícone para os inimigos à vista / detecção gama de rengar
- Consome Ferocidade atual no elenco - cada ponto de Ferocidade consumida aumenta a duração da emoção da caçada por 1 segundo.
- Não mais rengar stealths para a duração
- Duração aumentou muito, escalas com ult classificação (nota pessoal:; _ ;)
- Velocidade de movimento aumentada
- Primeiro ataque básico do rengar enquanto em Thrill of the Hunt vai levá-lo a pular no seu alvo - rengar mantém o aumento de velocidade de movimento do Thrill of the Hunt durante 3 segundos depois de saltar.
Então, tentamos uma coisa louca com o final quando as preocupações aconteceu que o VO / Ícone gameplay, enquanto funcional, foi a remoção de uma grande quantidade de ameaça de rengar porque as pessoas sabiam o seu plano de jogo. Ao tomar-off-the discrição inteiramente e apenas sobrecarregar as partes do ult do rengar que as pessoas estavam apreciando (Geração Ferocidade, Mobilidade Insane, Verdadeiro Vision) e deixá-lo ter acesso a ele mais.Rengar meados e final do jogo de passar a maioria do seu tempo sendo predadores na natureza, perseguindo escova e ser oportunista em perseguir baixa saúde alvos pós-lutas - que também é facilitada, dando-lhe a velocidade de movimento pós-pouso, permitindo-lhe executar o seu Q-trem combo / Bola greve sem justa não manter até sua presa.No outro extremo fazendo do rengar gank + ult combinação dependente 'força bruta' E um gank ala do Hecarim ou Powerball Rammus 'dá seus caminhos oponente jogar contra ele ou por vê-los chegando em enfermarias e em execução ou por outra forma prever os caminhos gank um rengar pode demorar.
Concordo que parece grande ... mas o mais que joguei com ele, mais pessoas têm percebido a parte de Stealth de Thrill of the Hunt é talvez a parte menos apreciada. Você ainda correr insanamente rápido, você ainda saltar. Remoção de Stealth também nos permite recuar ligeiramente em alguns dos nerfs danos que fizemos para rengar, como telégrafos sua intenção com muita facilidade por ser um gato foguete insanamente rápido.
(Bonus Round - Para dar uma idéia do que estamos tratando, rengar sem Botas, 14 Stack Bonetooth, Posição 3 Thrill of the Hunt e 5 pontos de ferocidade pode ser executado a partir da escova de pista inferior a escova rio do toplane antes tempos de duração da final fora, enquanto você faz uso inteligente de toda a escova no meio.
Isso é sem botas. É muito legal de ver.
Então, não se esqueça de me deixar saber o que vocês pensam sobre esta versão. Quando rengar vai para PBE (SoonTM), este é provavelmente muito próximo ao que eu vou vomitar para os jogadores para mexer. Muita seu feedback ajudou a tonelada na definição das versões do rengar em testes e muitas das conversas que tenho tido, por isso não pare agora!
Será que o final não geram mais Ferocidade?
Scarizard: Ele ainda gera Ferocidade. Como eu disse antes, se eu não mencioná-lo mudando permanece o mesmo - que é a razão pela qual a ferocidade 'consumir' em peça fundida existe até certo ponto. Se você ULT com rengar em 5 stacks às vezes parece que você está perdendo o Generation parte ferocidade da final - para R fundição com stacks Ferocidade pré-construídos permite a você "Capacitar" ele, dando-lhe mais tempo, e você vai recompra de qualquer maneira a ferocidade nos próximos segundos.
Será que ainda temos Predator Visão ea VO?
Scarizard: Incerto sobre como obter o VO - Predator visão é permanecer o mesmo, pois é de viver. Na verdade, o aumento da duração significa que você terá mais tempo no infravermelho!Meus comentários sobre a remoção VO / Icons está se referindo especificamente ao VO / Ícones que o inimigo iria ver quando rengar ulted na minha iteração anterior, e não a aqueles rengar se vê atualmente na Live.
É o passivo em Bonetooth Colar único?
Scarizard: Actualmente, é um passivo único, mas não compartilha o Maim / Butcher palavra-chave como Wriggles ou o Espírito itens, o que significa que poderia muito facilmente duplo em cima deles, se você assim o desejar.
Não é o Colar Bonetooth faltando em termos de estatísticas?
Scarizard: Efeitos têm testado positivamente, gostaria de ajustar as estatísticas para que o item se sente statwise adequadamente slot-eficiente, mas não por muito - a visão para rengar não é que este item é um "must-buy '- é ainda um risco / item recompensa, mas voltei para que o item em si é atraente para aqueles que querem realmente abraçar e jogar até a identidade de rengar como um caçador.
Vou repetir meu post anterior e dizer que eu não estou super excitado sobre o Tier 3 como um autônomo, mas tudo se sente muito poderoso / propício para rengar.
Não essas mudanças dificultam rengar em um teamfight?
Scarizard: seu próprio dano não foi reduzida, que, muito mais, é só espalhar-se ao longo de um período ligeiramente mais longo de tempo para que os adversários têm um maior tempo para reagir. Se rengar precisa de mais dano, eu vou colocar mais facilmente dano de volta para o kit.Em geral, porém, os concessionários danos não são realmente esperava para saltar no meio de 5 pessoas, matar o seu alvo e então viver. Rengar ainda tem de ser oportunista, e seu final dá-lhe uma grande janela de tempo para aproveitar os erros do inimigo e mispositioning, especialmente quando os combates perto de Dragon / áreas com um monte de pincel.
Nós estaremos mantendo um olho em seu desempenho em teamfights (nada fora do comum até agora), mas isso não é um campeão que você deve esperar para mergulhar sozinho para uma equipe com nenhum backup e realizar um assassinato. Quando jogado de forma adequada no entanto, você pode realmente flanco / controle de uma área com a quantidade de mobilidade que ele tem acesso e matar pessoas fora de posição, um por um.
Sugestão: Bola Filmado revelando o hit alvo
Scarizard: Isso é muito assustador -, mas tem um monte de boas sente a partir de uma perspectiva de fluxo. Cocoon do Elise e Stun ambas as metas revelam de Syndra bater para que você possa mais facilmente seguir-up seus combos e traços. É uma mudança que tem um monte de jogo legal associado a ele, mas não está claro se é ou não é bom para o jogo global. (Esta situação exata surgiu hoje, onde eu realmente queria saltar para o lustre azul que eu bola'd!) Nós vamos ter um monte de conversas sobre se devemos ou não, mas se ele não é muito perturbador que eu gostaria para!
Sugestão: rengar geração Ferocidade depois que ele saltou durante o ult
Scarizard: Não que iria com isso - ele não leva muito tempo para ele para gerar sua ferocidade, enquanto na R, ea duração dele é muito tempo já (base 12-18s atualmente, com potencial para chegar todo o caminho até 28 segundos!) que nós realmente queremos que você possa apreciar a sensação de caça e perseguição, já que você vai ter uma visão de todo esse tempo. Se você realmente precisa Rocket-boost antes de sua fúria é gerado totalmente, é provável que ele é mais importante que você faça isso para o seu alvo ao invés de ter ferocidade completo quando você chegar lá (é também mais provável que você ainda vai ter alguns pontos construídos uma vez que você chegar lá, e isso não tem sido uma preocupação particular).
Você testou essas mudanças no Dominion?
Scarizard: Você não testado em Dominion, eu estou com medo. Estamos perto do final das fases de rengar ideação / exploração, e uma vez que estamos confiantes neles vai começar os testes de equilíbrio (onde um monte de a afinação número ocorre). Nesse momento, cabe aos nossos ManWolfAxeBoss residentes para decidir como ele gostaria de lidar com rengar com preocupações para o domínio.
Opinião de Xelnath no retrabalho
Xelnath: Eu estava muito cético sobre essas mudanças. Em particular, quando os vi no papel, eu não gostei da mudança para uma habilidade-shot em E ou a remoção discrição em R.
... Então a do Scarizard e Wav3break insistência, eu realmente joguei. Funcionou muito bem. Eu não percebi até que após o jogo o quão pouco eu perdi a discrição. Na verdade, a maioria dos casos em que eu teria usado a furtividade para escapar - Eu poderia simplesmente fugir do inimigo.
Da mesma forma, nos casos em que eu normalmente tento usar a minha ult a discrição e prazo, mas deixaria de viver, devido a nunca conseguir o efeito "stealth" off, eu ocasionalmente sobreviveu.
A versão skillshot realmente me fez a * melhor * jogador. As pessoas não podiam visão juke-me a escova - I Bola atirou neles cegamente. O tiro habilidade também me torna mais perigoso em ganks - a gama é muito melhor do que ao vivo.
Eu reconheço a validade do seu ceticismo, mas como um jogador rengar veterano, eu não percebi o quão pouco eu apreciei a cautela até que eu estava correndo ao redor do mapa sem a necessidade de usá-lo.
Gems ... você poderia ter escolhido o robô: State of Taric
Como está Taric segurando na pista inferior, após a sequência de nerfs rígidos em manchas anteriores?
Scarizard: Provavelmente não vai ser capaz de ficar por aqui e monitorar isso, mas desde que eu tenho uma opinião / algum contexto, eu pensei que eu iria compartilhar com vocês minhas sente.
Taric é (você adivinhou) baixo campeão contramarcha. Ele meio que só fica na faixa e atordoa você - e isso é tudo que existe. Statikk fez um novo passivo, na tentativa de adicionar um pouco de gameplay para Taric em torno básicos atacando / sinergias com itens e renda de ouro, e ele realmente funcionou!
Ele também abriu a porta para a selva e Taric Taric Top ... que teve de ser nerfed devido ao seu baixo contramarcha geral. (Um dos únicos casos que tivemos, onde depois de um nerf winrate de um campeão baixou mas playrate cravado).
Seria uma coisa se o campeão só tinha baixa contramarcha - há uma abundância de exemplos destes no nosso jogo, ou seja, entre a classe de lutador que são realmente divertido e envolvente, apesar de se sentir mal para os adversários. A questão é mais do que Taric é um baixo campeão jogo em geral - isto é, há muito poucas ações Taric pode ter que fazer você se sentir poderosa ou qualificados, enquanto se expressar.
Taric é certamente poderoso - e quando ele era poderoso, as pessoas jogavam-lhe para não terminar por causa disso.Stun em uma vara, toneladas de estatísticas gratuitos para seus aliados e uma cura? O que há para não gostar? Bem, muitos, como se vê. Leona chama de raios solares para bater em cima de seus inimigos e saltos em toda a batalha com um beamsword. Nami cheira a todos com uma onda e bolhas dudes. Thresh. (O campeão inteiro. Essa é a frase.)
Taric pode, e sempre foi capaz de se levantar para esses caras no poder, mas há uma clara falta de expressão e percebi fantasia que eu acho que fazê-lo parecer muito pior do que ele realmente é.
Taric pode, e sempre foi capaz de se levantar para esses caras no poder, mas há uma clara falta de expressão e percebi fantasia que eu acho que fazê-lo parecer muito pior do que ele realmente é.
O que isto significa, é em seu estado atual, ele não vai piorar - mas ele não está ficando melhor. Nós precisamos fazer alguma refatoração mais profunda sobre Taric para encontrar maneiras de adicionar contramarcha / jogabilidade mais real no seu kit, e espero fazê-lo sentir como que o apoio de armação / herói (Mesmo Alistar / Soraka, menor jogou apoios têm esses momentos épicos de sentindo-se como se estivesse se movendo montanhas para seus companheiros de equipe) - sem cronograma de quando que nunca iria sair, ou quantos recursos nós precisamos - mas é certamente algo que seria legal alguém para realizar em sincronia com talvez uma atualização do Visual se tivermos largura de banda para um projeto no futuro (atualmente, o Live está lidando com rengar, Xerath, Olaf, Heimerdinger, e todos os nossos novos campeões - para não mencionar o patch para correção equilíbrio como está). Isto não é dizer que não iria ser feito. Eu tinha acabado de dizer que é relativo ao prosseguimento da final do nosso Radar, e como as coisas se movem para cima o mais provável é que seremos capazes de rever ele.
Até então, ficar escandaloso vocês.
Atualização sobre Skarner
RiotScruffy nos traz o último lote de alterações Skarner! Se você não tiver pego a discussão, por favor, siga os links abaixo.
RiotScruffy: Hey todos. Esta discussão tem sido tão incrivelmente útil, todos têm tido enorme impacto sobre este retrabalho Skarner até agora. Estamos ficando cada vez mais feliz com cada nova versão e eu queria oferecer uma atualização de onde estamos. Skarner parece uma escolha muito mais confiável, com estas mudanças, e eu acho que ele vai ganhar um monte de sua antiga glória de volta quando todos têm a oportunidade de jogar com ele.
No geral, a sua capacidade de se envolver em ganks, escaramuças jogo meados e final brigas equipa do jogo é maior.Ele ainda é capaz de briga e 1v1 muito bem e seus selva vezes claras são um pouco melhores. O E é uma parte essencial de seu kit agora, e isso abriu um monte de novas e interessantes peças que Skarner pode fazer. Uma das coisas mais importantes é que, para nós, antigos jogadores Skarner, ele ainda se sente como o Skarner nós conhecemos e amamos.
Changelist completa:
- Velocidade de ataque de base reduzido em 1%
- O custo de mana reduzido de 20/22/24/26/28 para 16/18/20/22/24
- Quando o alvo é atingido, Skarner ganha 4/5/6/7/8% Velocidade de Ataque lustre para 6 segundos.Stacks até 3 vezes.
- Lento removido (transferido para E)
- Velocidade de ataque componente removido (deslocado para Q)
- Recarga reduzido de 18 para 14 seconds
- Max movepseed aumentado de 15/17/19/21/23% para 24/28/32/36/40% e rampas ao longo 3s
- Duração permanece em seis segundo
- Escudo valor aumentou de 70/115/160/205/250 de 75/125/175/225/280
- Escudo proporção AP aumentou ,6-0,8
- O custo de mana reduzido de 50/55/60/65/70 para 40/45/50/55/60
- Curar removido (poder mudou para escudo W)
- Alvos atingidos são retardados por 30/35/40/45/50% por 2.5 segundos
- Missile Range aumentou 800-1000
- Largura Missile reduzido de 120 para 90
- Velocidade reduzida Missile 1800-1700
- Impale agora raízes campeão alvejado durante a animação windup
Estes são ainda muito trabalho em andamento, e eu ainda quero a sua opinião sobre como você se sente sobre essas mudanças. Além disso, vou continuar voltando para enchê-lo todo em como essas mudanças se sentir em playtesting interno.
Como é que o bônus de MS a partir de W ramp up?
RiotScruffy: Agora ele rampas acima de 20% menor do que a máxima movespeed nos 3s. Além disso, ele atualiza a cada 0.25s, mas sua matemática está correta para as suposições feitas.
Como Skarner irá realizar-se na pista?
RiotScruffy: Skarner Laning é uma consideração que tivemos e ele ainda se não é tão viável mais do que era antes. Ser capaz de empilhar o lustre velocidade de ataque em Q faz de você um muito forte duelista. Ele compensa a sua perda em sustentar de outras maneiras novas. Ele vai ser um dos laners individuais mais populares, mas ele não é totalmente inviável.
Por que o lento removido de seu Q?
RiotScruffy: Vou esclarecer porque esta é a opinião de muitas pessoas a perda mais significativa para o seu kit. Há algumas grandes ganhos para o novo padrão lento em comparação com a antiga.
-Skarner ainda é capaz de chegar e ficar com um alvo. Isso é fundamental para a capacidade de Skarner para jogar o jogo (como um corpo a corpo) e nós definitivamente não iria retirar isso dele.
-Metas não são retardados permanentemente sem qualquer meio de fuga. A nova lento vai dar-lhe cerca de 50% de uptime lento, sem redução de cooldown muito. Isso permite que tanto Skarner e seu alvo para fazer jogadas significativas. Um alvo com um moveblock tem que ser esperto sobre usá-lo ou Skarner será capaz de reaplicar retardar ou apanhar. Skarner jogadores também podem ser esperto sobre coordenar a sua lenta com outro CC de sua equipe ou até mesmo com um slow-> ult-> combinação lento por si mesmos.
-A nova aplicação lenta tem mais interesse para ambos Skarner eo alvo. O lento em uma linha skillshot nuclear adiciona um monte de pensamento / habilidade para Skarner jogo e é muito bom para bater. Novas oportunidades de quando e como usar o slow são abertos e dá a variedade necessária para o seu kit. Skarner está tomando algum risco para lançar o lento, mas se ele cair o Skillshot há uma remuneração adequada.
Das muitas pessoas internamente que tivemos playtest do novo Skarner, todos parecem concordar que este padrão é mais interessante e divertido. Eu espero que você sinta da mesma maneira quando você tem a chance de jogar com ele.
Rotação Champion - Semana 29
Os seguintes campeões será free-to-play até terça-feira 27!
- Ezreal - 4800 IP / 880 PR
- Gragas - 3150 IP / 790 RP
- Janna - 1350 IP / 585 RP
- Nasus - 1350 IP / 585 RP
- Rumble - 4800 IP / 880 RP
- Sivir - IP 450/260 RP
- Skarner - 4800 IP / 880 PR
- Sona - 3150 IP / 790 RP
- Viktor - 6300 IP / 975 RP
- Zyra - 6300 IP / 975 RP
Campeão / Venda Skin - Expira em 23 de agosto!
Aproveite os seguintes campeões e peles com desconto até 23 de Agosto!
Campeões:
- Marca - 440 RP
- Kha'Zix - 487 RP
- Shen - 395 RP
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