quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Você não entende. Você é um excelente jogador ... mas você é um péssimo companheiro de equipe.

No outro dia eu estava jogando soloqueue e minha equipe estava perdendo muito mal. Depois de algum intenso e para trás, boa defesa e um pentakill negado, minha equipe inevitavelmente perdido. Ao longo de todo o calvário nosso jungler, que estava jogando muito bem, apesar de quão cedo a nossa equipa ficou-se por detrás, estava reclamando sobre como tope mid feedaram com suas lanes e como eles não devem extrapolar para 3 arrepios se isso significa que eles vão morrer, etc Ele disse isso mais e mais, entre outras coisas, mas ainda assim conseguiu um quadrakill em um ponto, e quase nos ajudou a montar um retorno. Então, por que que eu convencer a todos em nossa equipe para denunciá-lo?

O equívoco de ser "Toxic".

Players, especialmente tóxicos, não gosto da palavra tóxico, porque eles não entendem. Eles acham que é apenas um termo guarda-chuva que foi cunhado com a liberação do Tribunal e agora é apenas jogado em torno de sempre que alguém está agindo desagradável. Eles também acham que a quantidade de habilidade que eles têm neste jogo nega todas as reivindicações que eles são de fato tóxico. Bem, a toxicidade é uma questão de atitude e não de habilidade.Vejamos a definição de substâncias tóxicas e ver se é realmente preciso:
1: que contenham ou sejam de material tóxico, especialmente quando capazes de causar morte ou grave debilitação <resíduos tóxicos> <a tóxico radioativo gas> <An inseticida altamente tóxico para birds>
2: apresentando sintomas de infecção ou intoxicação <o paciente tornou-se tóxico dois dias mais tarde>
3: extremamente duras, mal-intencionado, ou prejudicial <tóxico sarcasmo>
4:, relativa a uma ou estar activo que perdeu tanto valor que não podem ser vendidos no mercado
Eu acho que é seguro dizer que a terceira definição que melhor descreve jogadores tóxicos em LoL, no entanto, eu não exclui a primeira definição. Obviamente, os jogadores tóxicos nunca causar a morte literal de seus companheiros, mas eles definitivamente causar debilitação grave via suas atitudes negativas, e se estamos a falar sobre a promessa da vitória, você poderia dizer que eles, eventualmente, causar a morte daquele. Agora, tudo isso é ótimo, mas o que diabos estou tentando dizer? Estou tentando dizer que, enquanto você pode ser um jogador extremamente habilidoso, ganhando sua pista, e liderar a equipe em kills, isso não significa que você não está também reduzindo a chance de sua equipe na vitória por ser tóxico. Ocelote é um excelente exemplo de um jogador profissional, que costumava ser assim.

Por ser um "companheiro bom" é tão importante quanto ser um bom jogador.

No meu exemplo acima, nosso jungler (Fiddlesticks) estava jogando incrivelmente bem. Apesar de todas as nossas pistas ficando para trás, ele ainda fez algumas boas jogadas, levou dragões, e ganhou-nos Equipa lutas - todas as ações de um bom jogador. No entanto, durante o jogo que ele estava criticando nossas pistas individuais, chat spam com informações inúteis sob o pretexto de "conselhos", e também apenas flat out culpar algumas pessoas ", Jax e TF, você sabe que nós estamos perdendo este cuz de você" - ações de um mau companheiro. O jogo também foi muito próximo em um ponto e, na verdade, poderia ter vencido. Eu não estou tentando dizer que a atitude tóxica que de Fiddle nos fez perder, mas definitivamente não ajudou. Honestamente, eu não teria pensado duas vezes antes de trocar-lo para longe por um jogador habilidoso menor com uma atitude mais ensolarado. Por que isso?
Pessoas com atitudes positivas são os melhores companheiros, porque eles se concentrar em seu próprio jogo, eles sabem que precisam de seus outros companheiros de equipe para vencer, eles só digitar informações críticas ou reforço positivo, e eles têm o moral elevado e uma postura estável. Agora vamos olhar para as folhas dessas características para que possamos entender por que colegas tóxicos perder mais jogos, ou de acordo com a minha história, tornar mais difícil para as suas equipas para ganhar.
  • Concentrando-se em seu próprio jogo> Focalizando outros - Quando você se concentrar em seu próprio jogo, você maximizar sua capacidade de realizar, porque você ficar equilibrada. Soloqueue é sobre você de qualquer maneira que você deve estar tentando maximizar a experiência para desenvolver ainda mais a sua habilidade pessoal. Companheiros tóxicos se concentrar em como os outros jogar, o que é estúpido. Você não tem controle sobre os outros jogadores de qualquer maneira, então por que você ainda se preocupa com eles? Ao limpar a cabeça de distrações e resistir à vontade de parar de jogar o jogo para coisas do tipo, você maximizar sua habilidade potencial no início do jogo e ter uma melhor chance de alcançar algum tipo de massa crítica para que você possa levar seu time mais tarde. Se você se concentrar em como todo mundo está fazendo, todo mundo vai começar a se concentrar em como todo mundo está fazendo, e você já baixou o foco geral de toda a sua equipe.
  • Sabendo que você precisa sua equipe> Thinking seu time precisa de você - Este não é DOTA e é extremamente difícil de realizar uma 1V5 jogo. Bons companheiros sabem que, apesar de como o resto de sua equipe está realizando, eles finalmente vão precisar deles para ganhar o jogo depois. É por isso que é melhor para manter relações positivas com todos, apesar de se você está ganhando ou perdendo. Eventualmente, você vai ter que confiar um no outro e ninguém quer contar com um babaca arrogante. Jogadores tóxicos pensam que a sua equipa precisa deles para ganhar. "Vocês são todos lixo e agora eu tenho que levar-nos de sair dessa bagunça." É um jogo de equipe no final, e que todos precisamos uns dos outros. Pare de segregação jogadores da sua equipa em "pessoas que estão a fazer-nos perder" e "as pessoas que estão a fazer-nos vencer." Vitória é algo que se ganha em conjunto.
  • Digitando críticos / positivo coisas> Digitação coisas negativas - Bons companheiros entender que o chat é um recurso que deve ser utilizado para conseguir a vitória. Eles contam a sua equipe de coisas importantes, como quando um campeão vai faltar, quando o Dragão vai gerar, ou que eles devem agrupar-se para empurrar torres.Eles também dão apenas o reforço positivo, o que significa quando o membro da equipe dá-se o primeiro sangue que permanecer em silêncio, mas quando seus colegas gank alguém com sucesso eles tipo "bom trabalho". Eles entendem nada que não se enquadra nesses dois campos pode distrair seus companheiros de equipe ou causar emoções para a descida, que finalmente vai fazer a vitória mais difícil de alcançar. Companheiros tóxicos não dou a mínima e está apenas procurando a próxima coisa a desculpá-los de culpa. Eles anunciam "gg" quando firstblood é marcado pelo inimigo. Eles não chamam mias e, em vez de chama os outros quando eles se ganked por sua pista faltando. Eles sentem a necessidade de preencher o bate-papo com as suas queixas e reclamações, levantando informações importantes como o temporizador do Dragão e levando as pessoas a morrer porque eles estão percorrendo o bate-papo olhando para ele, em vez de se concentrar no que realmente está acontecendo no jogo.
  • Alta Moral / Compostura Stable> Baixo Moral / Compostura instável - Bons companheiros manter o moral durante todo o jogo. Quando o jogo é 0-10 dizem coisas como "é ok guys ainda podemos vencer esta", e elaborar planos para tentar montar um retorno. Eles não digite "gg" a menos que um Nexus está sendo destruído, e até mesmo se eles estão descontentes com a forma como o jogo se passa (devido a um licenciado, trolls, dc, afk) mantêm silêncio sobre o assunto para manter o desespero de se propagar. Companheiros tóxicos jogar a toalha no primeiro sinal de problemas. Eles tipo "gg" constantemente e dizem que vão denunciar seus companheiros de equipe para a alimentação. Eles nunca aceitar a culpa e sempre culpar os outros. Eles imediatamente que você saiba que eles estão chateados e fazer o máximo possível para espalhar esse sentimento para o resto de sua equipe, para que todos se sintam mal por isso "gozação" de um jogo. Eles sempre começam um voto rendição em 20. A pior parte é que eles não se importam. Eles só querem colocar a culpa e não assumimos qualquer responsabilidade pela forma como o jogo está indo.
É por isso que os jogadores menos qualificados, mas mais agradável é mais preferível em meu livro. Jogadores tóxicos só quero culpar as pessoas e reclamar e não assumimos qualquer responsabilidade pelo resultado do jogo. League of Legends é um jogo de equipe, mas eles parecem esquecer que eles fazem parte da equipe e eles são tão responsáveis ​​por uma derrota como eles são responsáveis ​​por uma vitória.

Mantenha seu queixo e sua boca fechada

Espero que isso coloca as coisas em perspectiva e destaca as falhas de alguns de vocês que estão lendo isso. Eu não estou dizendo que uma atitude agradável trunfos habilidade cada vez, porque alguns jogos você vai ter um jogador idiota que apenas bolas de neve o jogo e dá-lhe uma vitória rápida em 25 minutos, mas isso não significa que é preferível. Também não significa que o cara ganha o tempo todo. Imagine os jogos que ele está em que não fazer bola de neve e sua equipe começa a perder! Eu posso apenas imaginar o bate-papo agora ...
League of Legends é um jogo de equipe, mas em soloqueue é mais importante do que se preocupar com si mesmo e não em sua equipe, pelo menos não até o meio do jogo onde você tem que trabalhar com eles para fechar o jogo.Mantenha o foco em seu próprio jogo e apenas se preocupar com como você se integrar com o resto de sua equipe, quando chegar a hora, não sobre o que aconteceu antes disso. Seja positivo e os outros vão ficar positivo também. É muito mais fácil para superar um retorno, quando todo mundo está se concentrando em voltar ao invés de ainda discutindo sobre firstblood que aconteceu há 20 minutos!

Nenhum comentário: