terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novo modo de Espectador. Nerfs e Buffs


Previsão Janna Locução

Teamfight UI


Um novo recurso está no PBE -  Teamfight UI  é um novo modo de assistir as lutas da equipe e pode ser acessada pressionando "a", enquanto tiver de espectador de um jogo.
"Estamos testando um novo modo de interface do usuário para o modo Spectator e adoraria seu feedback. Estamos chamando este modo a  UI Teamfight . O objetivo geral deste modo é fornecer uma excelente experiência de visualização durante as grandes lutas da equipe. "

Confira este post para mais informações . 

Dragão e Barão timers no modo espectador 
Ambos Dragão e Barão têm agora tem spawn temporizadores / que aparecem no modo Spectator.






Campeões
  • Draven
    • Passiva agora consome todos os stacks
  • Master Yi
    • Meditar ( W ) redução de dano modificada para 40/47.5/55/62.5/70% (Antes era 45/50/55/60/65%)
  • Twitch
    • Expungir ( E ) dano modificado para 20/35/50/65/80 (antes 40/50/60/70/80)
Item
  • Fago
    • Revertida a mudança em que trocava 200 de Vida por 20 de Armadura
    • Custo total aumentado para 1250 (antes era 1200)
    • Duração da passiva aumentada para 2 segundos (antes era 1.5)
  • Força da Trindade
    • Revertida a mudança em que trocava 250 de Vida por 20 de Armadura
    • Valor total do item aumentado para 3628 (antes era 3578).
    • Velocidade de Movimento aumentado para 10% (antes era 8%)
    • Duração da passiva aumentado para 2 segundos (antes era 1.5)
    • Velocidade de movimento da passiva aumentado para 30 e 90 (antes era 20 e 60)

Além da UI Teamfight , novos timers espectadores, tanto para Baron e Dragon estão agora no PBE!


 Continue lendo para mais informações!

Aqui está kitae com mais detalhes :
"Hey PBE-dores, 
Estamos testando um novo modo de interface de usuário para o modo Spectator e adoraria seu feedback. Estamos chamando este modo a  UI Teamfight . O objetivo geral deste modo é fornecer uma excelente experiência de visualização durante as grandes lutas da equipe. Nossos objetivos específicos:

  • Minimizar e concentrar a UI por isso é mais fácil focar a ação durante as lutas da equipe.
  • Otimizar a exibição de informações de batalha: Quem está envolvido na luta? Quem está ganhando? Quantas pessoas morreram em uma ou outra equipe?

Vamos dar uma olhada mais de perto. Nessa tela, podemos ver:
  • Barras de saúde da equipe de ajudar os telespectadores a acompanhar o ritmo de lutas, e registrar o poder de dano AoE e cura.
  • Perda de ícones de controle de ajudar os telespectadores a acompanhar os efeitos de status poderosos - se ult do Malphite atinge todas as 5 da equipe de inimigo, é fácil de ver.
  • Matar contador  faixas progresso de cada campeão para o pentakill indescritível
  • Ult / Summoner feitiços são facilmente visíveis para ambas as equipes em um local central
  • Campeões mortos têm o temporizador morte familiarizado

Nem todo campeão é sempre lá quando a briga. A equipe luta UI ajuda a entender quem está no meio da batalha:
  • Campeões perto como Caitlynare representado com retratos dos personagens brilhantes. Perto campeões são campeões na tela e outros campeões que identificamos como sendo envolvido na luta da equipe.
  • Campeões Extremo como Renekton ter retratos mais escuras
  • Healthbars equipe refletem a saúde de ambos os campeões perto (brilhante) e longe (escuro).
Você pode ajudar a testar esse recurso espectador partidas no PBE. Enquanto o modo de interface do usuário se destina para uso durante as lutas da equipe, ele deve funcionar corretamente o tempo todo (como todos os outros modos de interface do usuário Spectator). Engajar-se na luta UI equipe, pressione 'a', enquanto espectador. 

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